Caso Ísis: jovem está desaparecida há 25 dias; veja no Cidade Alerta
O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira
O Cidade Alerta desta segunda-feira (1) traz informações sobre o caso de Ísis Victória Mizerski, de 17 anos. Passados 25 dias do desaparecimento da adolescente veja em situação anda o caso e quais serão os próximos passos.
Destaques do Cidade Alerta:
O desaparecimento de Ísis Victória Mizerski completa 25 dias nesta segunda-feira (1º). O vigilante Marcos Vagner de Souza está preso temporariamente, suspeito de envolvimento no sumiço da jovem de 17 anos.
Marcos está preso há 15 dias em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Os advogados de defesa acreditam que ele sairá da cadeia em duas semanas se não aparecerem provas de que ele tenha cometido o crime.
O programa também acompanha ao vivo o júri popular do delegado Erik Busetti, réu pela morte da esposa Maritza Guimarães de Souza e da enteada Ana Carolina de Souza, está marcado para a manhã desta segunda-feira (1°), em Curitiba. O julgamento estava marcado para o dia 8 de março, porém, foi adiado após pedido da defesa do réu.
Vigilante suspeito do desaparecimento de Ísis se mantém em silêncio
Recentemente, surgiu um novo suspeito de envolvimento com o caso Ísis. Esse suspeito é um vigilante que residiu por pouco tempo em Tibagi e teria supostamente ajudado Marcos Vagner de Souza, preso desde o início das investigações, a sumir com a jovem.
Anteriormente, uma prima de Ísis, deu detalhes da gravidez da adolescente e sobre o relacionamento com o vigilante Marcos Vagner de Souza.
“Ela me contou que queria ter o bebê. Eu até brinquei com ela que a gente podia fazer um chá revelação, a gente estava até combinando de escolher os nomes. A gente ia fazer uma lista, mas não deu tempo”, disse a jovem em entrevista a RICtv.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui