Caso Ísis: suspeito é denunciado por outros crimes; veja no Cidade Alerta

Outro destaque do Cidade Alerta é sobre um homem suspeito de agredir a esposa, que morreu em confronto com policiais militares (PM) em São José dos Pinhais

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv
Publicado em 20 jun 2024, às 17h48. Atualizado em: 31 jul 2024 às 17h38.

O Cidade Alerta Curitiba traz novidades sobre o caso da jovem Ísis Victoria Mizerski, na tarde desta quinta-feira (20). Com a prisão do vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do desaparecimento da moça, outras pessoas criaram coragem para denunciá-lo por outros crimes, incluindo abusos.

Destaques do Cidade Alerta:

A equipe do programa conversou com uma nova testemunha que fez uma revelação sobre o suspeito, um crime que teria acontecido no ano de 2016.

Caso Ísis: suspeito é denunciado por outros crimes; veja no Cidade Alerta
Paulo Gomes é quem comanda o Cidade Alerta Curitiba (Foto: reprodução / RICtv)

Outro destaque desta quinta-feira é sobre um homem suspeito de agredir a esposa que morreu em confronto com policiais militares (PM) na manhã desta quinta-feira (20), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Caso Ísis: sogro diz que foi agredido por vigilante

O sogro do vigilante Marcos Vagner de Souza, principal suspeito do desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizerski revelou nesta quinta-feira (20) que já foi agredido pelo genro e que o que bem longe da filha.

Em entrevista para a RICtv, Argeu Araújo Campos que as agressões de Marcos poderiam ter tirado a sua vida.

“Ele fez uma agressão pesada que quase me matou. Ele jogou uma banqueta na minha cabeça e eu desmaiei”. 

Além disso, Argeu disse que a filha sabia da gravidez, mas que ela não sabe o que aconteceu com Ísis. “Ela só sabia do relacionamento e que ela estava esperando uma criança”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.