Caso Ísis: suspeito pode se entregar nesta segunda (17) durante Cidade Alerta

O vigilante Marcos Wagner de Souza, de 35 anos, com quem a garota viveu um relacionamento extraconjugal, é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito

por Jonathas Bertaze
com informações do Cidade Alerta
Publicado em 17 jun 2024, às 17h30. Atualizado em: 31 jul 2024 às 17h41.

O desaparecimento da jovem Ísis Victória Mizerski completou 11 dias. A expectativa é de que o principal suspeito, o vigilante Marcos Wagner de Souza, apresente-se nesta segunda-feira (17) à Polícia Civil do Paraná (PCPR) durante o Cidade Alerta Curitiba. O caso aconteceu em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Cidade Alerta destaca caso Ísis durante programa

O vigilante Marcos Wagner de Souza, de 35 anos, com quem a garota viveu um relacionamento extraconjugal, é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito do desaparecimento da adolescente. Ele é quem teria chamado a jovem para um encontro na noite em que ela desapareceu.

Outro tema abordado no programa será a de um policial militar do Paraná que reagiu e baleou um suspeito em uma tentativa de assalto em Matinhos, no Litoral do Paraná. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (15) e flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível o momento em que o tenente é abordado por dois jovens.

Confira todos os casos no link ao vivo acima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.