Cid Moreira perdeu a filha para o vício: “Surgiu a droga e ela não conseguiu"

Jaciara Moreira também era jornalista, mas não conseguiu seguir os passos do pai como apresentadora devido ao vício

Publicado em 3 out 2024, às 12h06.
POST 10 DE 10

O jornalista Cid Moreira, que morreu nesta quinta-feira (3), aos 97 anos, perdeu a única filha em 2020. Jaciara Moreira, filha do comunicador também trabalhava como jornalista, ela morreu aos 50 anos após sofrer um enfisema pulmonar.

O comunicador perdeu a filha, neto e uma irmã (Foto: reprodução/redes sociais)

No ano passado, Cid Moreira concedeu uma entrevista ao programa Encontro, de Patrícia Poeta e relembrou a perda da filha para o vício em cigarro.

“Ela poderia ser uma grande apresentadora. Mas a droga… surgiu a droga e ela não conseguiu”, comentou Cid, falando sobre o vício em cigarro.

Anteriormente, o comunicador também havia comentado nas redes sociais sobre a perda da filha, quando Whindersson Nunes revelou a morte do filho.

“Eu fiquei muito comovido com essa foto no Instagram do Whindersson Nunes. Os meses de espera, o amor. A ansiedade e, infelizmente, no final a dor. Cada mãe e pai que passaram por isso sabem do que eu estou falando. Não perdi a minha filha bebê, ela era bem adulta e mesmo assim uma parte de mim morreu com ela. Imagina os sonhos e as expectativas que uma criança traz para nossas vidas?”, escreveu o jornalista na época.

Além da filha, Cid Moreira perdeu um neto e a irmã. Em 1996, o comunicador perdeu um neto, de 21 anos, em um acidente de carro. Uma irmã do jornalista também morreu vítima da violência no trânsito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!