Estufa de maconha é descoberta em bairro nobre de Curitiba, veja no Cidade Alerta

Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta sexta-feira (19). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira

por Mariana Becker
com informações da RICtv
Publicado em 19 jul 2024, às 17h59.

O Cidade Alerta desta sexta-feira (19), vai mostrar que a Polícia Militar do Paraná encontrou uma estufa de maconha dentro de uma residência em um bairro nobre de Curitiba. O homem tinha quase 200 pés da planta cultivada em casa.

Destaques do Cidade Alerta:

O programa vai mostrar que uma estufa de maconha acabou sendo descoberta pela Polícia Militar (PM) em um apartamento localizado em uma área nobre de Curitiba, no bairro Alto da Glória, na noite desta quinta-feira (18). Vizinhos da residência sentiram um cheiro suspeito da droga e ligaram para o 190. Um homem foi preso.

Além disso, o programa continua acompanhando o caso do desaparecimento da jovem Ísis Victória Miserski. A Polícia Científica apura se os fios de cabelo e as manchas de sangue encontradas no carro de Marcos Wagner de Souza eram dela. O novo período da prisão temporária do suspeito começou nesta sexta-feira (19). 

Estufa de maconha é descoberta pela PM em apartamento na área nobre de Curitiba

O caso aconteceu em um edifício residencial na Avenida João Gualberto. Com o chamado, a PM foi até o local e esperou um dos ocupantes do apê ir até o estacionamento. Em seguida, um homem foi abordado e revelou aos agentes que possuía “algumas” plantas de maconha dentro da casa.

Logo depois, a equipe entrou no imóvel e se deparou com centenas de pés da droga, sistemas de tecnologia e de iluminação usados no cultivo. Algumas estavam prontas para o consumo. Além disso, o que chamou atenção é um cardápio com espécies da planta e com os preços em Euros.

Por fim, o homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Curitiba. Ao todo, 197 pés de maconha foram apreendidos 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui