Cidade Alerta mostra novidades sobre o caso do jovem morto em Cerro Azul

Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta quinta-feira (18). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira

por Mariana Becker
com informações da RICtv
Publicado em 18 jul 2024, às 18h05.

O Cidade Alerta desta quinta-feira (18), vai mostrar novas imagens do momento em que o jovem Eron Xavier Fitz, de 23 anos, é executado em uma praça, na cidade de Cerro Azul, Região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no último final de semana.

Destaques do Cidade Alerta:

O programa vai mostrar imagens do estabelecimento comercial em frente a praça, onde Eron aparece acompanhado da esposa e do filho pequeno, de a penas quatro anos, algumas horas antes da execução. O crime até o momento é uma incógnita para a polícia. O jovem não possui antecedentes criminais e nenhuma passagem pela polícia.

Outro tema abordado pelo programa será o caso do desaparecimento de Ísis, que já completa 42 dias nesta quinta-feira (18). A esposa do vigilante Marcos Wagner de Souza prestou depoimento e negou que sabia do envolvimento do marido com a adolescente desaparecida. 

Esposa diz que não sabia do caso entre vigilante e jovem desaparecida

O Grupo RIC teve acesso ao depoimento da testemunha, que durou aproximadamente 20 minutos. Ela deu detalhes do comportamento do marido no dia 6 de junho, data que Ísis foi vista pela última vez em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. 

A esposa de Marcos Wagner afirmou que no dia 6 de junho, o marido agiu normalmente e que ele era a mesma pessoa que convivia todos os dias durante o casamento. 

“Não…a mesma pessoa todos os dias. Eu não conheço essa pessoa que estão “pintando”…tipo, o que estão falando. Igual as pessoas chamando ele de monstro, de assassino”, falou. 

Durante o depoimento, a testemunha foi questionada sobre a declaração de Marcos aos investigadores que antes de se apresentar à Polícia Civil, ele teria dito que ia falar com ela e as crianças. “Ele não me orientou a nada”, revelou. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui