Jovem morto a facadas por causa do cachorro é destaque no Cidade Alerta

Outro destaque do programa é o caso do homem condenado a 21 anos de prisão por matar a ex-amante

Publicado em 30 jul 2024, às 17h45. Atualizado às 17h46.

O Cidade Alerta desta terça-feira (30), vai destacar o caso do jovem que teria sido morto a facadas no dia do seu aniversário pelo vizinho. O motivo do crime foi o latido do cachorro. O caso aconteceu no dia 21 de julho, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

cidade alerta
Pai do jovem também acabou atingido e está em estado grave (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Outro destaque do programa é do motorista de ônibus Sérgio Corrêa, foi condenado a 21 anos, 5 meses e 7 dias de prisão em regime fechado pelas acusações de matar a ex-amante Mariza Siqueira de Souza. O crime aconteceu em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, em setembro de 2022. 

Jovem é morto a facadas no dia do aniversário após briga por cachorro é destaque no Cidade Alerta

De acordo com a PCPR, no dia do crime, o suspeito desferiu golpes de faca contra dois homens. Marildo Arcanjo Novaes Júnior, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O pai da vítima também foi esfaqueado e está internado em estado grave. 

“O ataque com a faca foi de surpresa, sendo que nenhum dos presentes viu a arma branca antes dos golpes terem sido desferidos, concluindo-se que o autor ocultava a arma que trazia consigo. Por isso, interpreta-se que o meio empregado foi a surpresa, o que dificultava ou impossibilitava a defesa das vítimas”, afirma o delegado Victor Menezes. 

Conforme a corporação, o homem já possui condenação anterior pelo crime de tráfico de drogas. Logo depois do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui