Cidade Alerta mostra novidades sobre o caso de desaparecimento de Ísis

Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta segunda-feira (15). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira

por Mariana Becker
com informações da RICtv
Publicado em 17 jul 2024, às 17h59.

O Cidade Alerta desta quarta-feira (17), vai mostrar que a Polícia Civil do Paraná tem novidades sobre o caso do desaparecimento de Ísis Miserski. De acordo com uma testemunha, o carro do vigilante, um dos suspeitos pela morte da jovem, foi visto no local onde o celular de Ísis emitiu sinal pela última vez.

Destaques do Cidade Alerta:

O programa vai mostrar que uma testemunha apontou para a Polícia Civil que o carro do vigilante Marcos Wagner de Souza foi visto na região do distrito de Mandaçaia, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, dois dias depois que a jovem Ísis Miserski desapareceu em junho deste ano.

Outro tema abordado pelo programa será o do jovem assassinado em São José dos Pinhais. Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe de Freitas não foi assassinado por engano. O vigilante foi morto com pelo menos sete tiros próximo a um terminal de ônibus em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Testemunha afirma ter visto carro do vigilante onde celular de Ísis emitiu sinal

distrito foi o primeiro lugar onde o Corpo de Bombeiros realizou buscas pela jovem desaparecida. Uma testemunha afirmou que viu o carro de Marcos no dia 8 de junho e contestou a versão do suspeito em depoimento. 

“A primeira viagem que eu vim de Telêmaco Borba eu estava vindo por volta de 12h, quando encontrei o carro que seria de Marcos. Não sei quem estava dirigindo, mas sei que é esse carro”, afirmou a testemunha que não quis se identificar. 

A mulher afirmou também que viu o carro do suspeito pela segunda vez aproximadamente duas horas depois. “Não cheguei a vê-lo, mas vi o carro embicado no mato”, afirmou. 

A polícia apura se Ísis Victória está no local apontado por essa testemunha. O sinal do celular pode ajudar nas investigações. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui