Cidade Alerta mostra caso de mulher que usou app de lanche para pedir ajuda
Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta sexta-feira (28). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira
O Cidade Alerta desta terça-feira (9) mostra o caso da mulher que enviou um pedido de socorro durante o pedido de lanche em uma lanchonete no bairro Boa Vista, em Curitiba, na noite de segunda-feira (8). Ela alegou que estava sendo abusada sexualmente por um homem e pediu por ajuda.
Destaques do Cidade Alerta:
O pedido do lanche foi feito por aplicativo. No espaço onde os clientes costumam pedir alterações no lanche, a mulher fez um apelo desesperado. “Me ajuda. Mande a polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada, me ajuda. Tenho uma filha e corremos risco com esse homem”, dizia no bilhete.
O Cidade Alerta continua acompanhando de perto o caso de Ísis. Após 33 dias do desaparecimento da jovem, a polícia analisa novas imagens de câmera de segurança Nelas, uma garota aparece corredo horas depois do encontro com Marcos Rone. A reportagem teve acesso aos detalhes do inquérito policial.
Mulher usa aplicativo de lanche para denunciar abuso sexual
Uma mulher conseguiu pedir ajuda após sofrer violência e permanecer em cárcere privado junto com a filha. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (8), em Curitiba. O Cidade Alerta traz uma entrevista com a atendente que recebe a mensagem e acionou a polícia para ajudar as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é de Santa Catarina e veio a Curitiba para que a filha passasse as férias com o pai. Conforme a PM, ele tentou reatar a relação com a mulher e a abusou sexualmente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui