Vigilante visto comprando botas novas após encontrar Ísis é destaque no Cidade Alerta

Outro assunto que será abordado pelo programa vai mostrar a briga de torcidas que aconteceu dentro de um ônibus em Curitiba

Publicado em 26 jul 2024, às 18h00. Atualizado às 18h01.

O desaparecimento da jovem Ísis Victória Miserski, que se aproxima de completar 50 dias será destaque no Cidade Alerta desta sexta-feira (26). O principal suspeito, Marcos Wagner de Souza, está preso temporariamente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. 

Além disso, outro assunto que será abordado pelo programa vai mostrar a briga de torcidas que aconteceu dentro de um ônibus em Curitiba. Um rapaz acabou sendo agredido porque estava com a camisa de um time rival.

Vigilante é flagrado comprando novas botas após encontro com Ísis; veja no Cidade Alerta

Uma imagem de câmera de segurança flagrou o vigilante Marcos Wagner de Souza, preso suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ísis Victória Miserski, comprando novas botas depois de se encontrar com a jovem em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Advogado da família de Ísis acredita que as roupas usadas no encontro com jovem desaparecida foram jogadas fora pela esposa do suspeito
Suspeito foi flagrado com roupas diferentes antes e depois do encontro com a jovem (Foto: Reprodução / RICtv)

Antes de comprar as novas botas, Marcos foi flagrado abastecendo o carro em um posto de gasolina, antes de ser encontrar com a jovem desaparecida. Ele usava um moletom, calça jeans e as botas antigas, que para a Polícia Civil, a esposa do suspeito confessou que jogou fora. As roupas usadas por ele no encontro com Ísis não foram encontradas.

Para o advogado da família da adolescente, Cláudio Dalledone, a esposa do suspeito jogou fora as roupas e a bota utilizadas por ele no encontro com a garota desaparecida. “Aquele moletom verde e aquela calça jeans não foram encontradas”, disse Dalledone.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui