Confusão em balada que deixou duas mulheres baleadas é destaque no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quinta-feira (26) traz os detalhes de uma grande confusão que assustou os moradores do Boqueirão durante a madrugada; depois de uma briga que começou em uma casa noturna, duas mulheres foram feridas a bala, no meio da rua
O Balanço Geral desta quinta-feira (26) mostra que duas mulheres foram baleadas depois de uma grande confusão em uma balada no bairro Boqueirão. A discussão entre grupos de amigos começou no interior da casa noturna, porém, os disparos foram registrados em uma rua a cerca de quatro quadras do estabelecimento, após as atividades do local serem encerradas.
Devido ao desentendimento entre clientes no interior da casa noturna, os proprietários acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR) por volta das 4h.
Os policias acompanharam a ocorrência até o fechamento da balada, mas a confusão continuou nas ruas próximas ao estabelecimento. Foi então que um dos grupos voltou ao local e efetuou os disparos, que atingiram as duas mulheres.
Jovem é assassinado pelo atual namorado da sua ex na frente da família
O Balanço Geral mostra também um crime chocante. Um jovem de 18 anos morreu na frente da família após ser esfaqueado pelo atual companheiro da ex-namorada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
O jovem trabalhava na construção civil durante o dia e estudava a noite. Ele voltava da aula caminhando acompanhado da ex-namorada quando foi surpreendido pelo atual da jovem, que estava com mais quatro amigos.
Ele então foi atingido por golpes de faca nas costas e conseguiu correr até em casa. Os parentes ligaram para o socorro, mas o jovem morreu na frente da avó e do pai no momento da chegada das equipes.
Guerra do tráfico no Parolin tem novo capítulo e uma reviravolta
No terceiro episódio da série “Parolin: território em guerra”, o Balanço Geral traz uma reviravolta nas investigações da série de execuções ocorridas na região. Ao contrário do que tinha informado aos policiais, a testemunha sigilosa que sustentou a maior parte da investigação tinha relação com os envolvidos na guerra do tráfico.
Mais do que isso, a suspeita é de que ela tenha usado a polícia pra prender desafetos e abrir caminho pra facção da qual faria parte assumir o poder na região.
Os detalhes dessa história que parece de cinema e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui