Corpo de menina arrastada por enchente é encontrado; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta sexta-feira (8) traz o triste desfecho das buscas por Kimberly Camargo, de apenas dois anos de idade, que foi arrastada pela enxurrada no momento em que sua família tentava fugir da enchente

Publicado em 8 nov 2024, às 11h44. Atualizado em: 11 nov 2024 às 11h29.

O Balanço Geral desta sexta-feira (8) mostra que o corpo de Kimberly Camargo, a menina de 2 anos que estava desaparecida após ser arrastada pela enxurrada que atingiu a cidade de General Carneiro, no Sul do Paraná, foi encontrado.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que relataram que um morador da cidade avistou o corpo e levou os agentes até o local.

Você vai ver também um panorama dos estragos no município, que foi atingido por um forte temporal na madrugada de quinta-feira (7). Segundo a estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o volume de chuva em General Carneiro chegou a 123 milímetros, em cerca de quatro horas de chuvas fortes.

Buscas por criança arrastada por enxurrada no Paraná são interrompidas
Kimberly foi arrastada pela correnteza que atingiu o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) onde a família mora (Foto: Arquivo Pessoal/Cristiano Michel Ferreira/RICtv)

Mulheres são baleadas dentro de carro na Grande Curitiba

O Balanço Geral traz ainda os detalhes de um crime que intriga a polícia. Duas mulheres, de 19 e 47 anos, foram baleadas na quinta-feira (7), no bairro Estados, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima mais velha ficou gravemente ferida e corre risco de morrer. A jovem também foi levada ao hospital, onde segue internada.

Conforme as informações apuradas pela RICtv, as vítimas estavam dentro de um carro e conversavam com colegas de trabalho, quando foram surpreendidas por dois homens. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e o autor dos tiros seria o garupa. 

As duas mulheres baleadas tinham acabado de sair de uma empresa localizada na região. O motivo do crime ainda não foi revelado. 

Duas mulheres são baleadas na Grande Curitiba; uma está em estado grave
Vítimas foram surpreendidas pelos suspeitos (Foto: EDIVALDO MOTTA/TV FAZENDA)

Esposa cobra explicações da polícia para morte do marido, ao lado da amante, dentro de delegacia

O Balanço Geral traz também uma história que chama muita atenção. A esposa de um empresário, que foi morto dentro de uma delegacia em São Paulo, quando estava ao lado da jovem que seria sua amante, cobra investigações mais aprofundadas sobre as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Segundo a esposa deste homem, ele estaria na capital paulista para tratar de negócios. No entanto, ele estava junto com uma jovem de 23 anos, uma curitibana que seria sua amante.

Horas antes da morte do empresário, ele teve uma briga feia com essa jovem, que foi até a Delegacia da Mulher para prestar queixa. Apesar disso, ela ligou para o empresário ir buscá-la na delegacia. E quando ele chegou ao local, depois de uma grande confusão, ele foi baleado por policiais que estavam de plantão.

Além de uma investigação mais aprofundada, a viúva cobra ainda que a amante devolva os bens que ela teria pego do empresário, inclusive a BMW que estava com ele no dia da morte.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui