Coxinha "explosiva" provoca queimaduras em cliente de bar; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quarta-feira (18) mostra o susto que um cliente de um bar levou ao dar a primeira mordida em uma coxinha. O salgado explodiu e causou queimaduras
O Balanço Geral desta quarta-feira (18) mostra um caso curioso que aconteceu em um bar no Bairro Alto, em Curitiba. Uma coxinha “explodiu” após ser mordida por um cliente. Apesar do susto, a vítima do acidente pra lá de inusitado sofreu apenas queimaduras leves.
O comerciante responsável pelo estabelecimento contou que o salgado estava armazenado em uma estufa após a fritura e foi entregue ao cliente logo em seguida. O homem teria mordido o alimento ainda quente, quando então aconteceu a “explosão”.
Uma câmera de segurança do bar registrou o acidente, desde o momento em que a atendente entrega a coxinha para o cliente. Ao mordê-la, o homem e o outro atendente se surpreendem com o estouro. Em seguida, o cliente passa a mão no rosto para se acudir dos ferimentos sofridos.
O proprietário do bar afirmou que nunca viu algo parecido. Após a situação, o cliente retornou para a casa, sem precisar de atendimento médico.
Trio suspeito de assassinato é preso quase que “por acaso”
O BG mostra ainda que a Polícia Militar descobriu um um homicídio quase que “sem querer”. Os policiais faziam buscas por um trio que estaria roubando pessoas nas proximidades da rodoferroviária de Curitiba e, quando encontraram os suspeitos, desconfiaram que os três praticaram crimes muito mais graves.
Os suspeitos, dois homens e uma mulher, estavam com as roupas sujas de sangue, o que chamou a atenção dos policiais. Além disso, a mulher estava com uma faca, também suja de sangue.
Ao averiguar a história, a PM encontrou então o corpo de um homem às margens do Rio Belém, e desvendou o assassinato.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui