Defesa de réu do caso Ísis "apresenta" novo suspeito; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta terça-feira (22) mostra que a defesa do acusado pelo desaparecimento e morte de Ísis Victoria Mizerski afirma ter descoberto, graças a um vídeo, um novo suspeito para os crimes

Publicado em 22 out 2024, às 11h54. Atualizado às 12h10.

O Balanço Geral desta terça-feira (22) traz a cobertura completa das audiências preliminares do caso Ísis. Você vai ver que os advogados de Marcos Wagner de Souza, réu pelo desaparecimento e morte da adolescente Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, afirmam ter descoberto um novo suspeito para o crime.

De acordo com a defesa, um vídeo em que Ísis aparece ao lado da prima e da tia exibindo um teste de gravidez positivo indicaria que o pai da criança não seria Marcos Wagner, o que derrubaria a principal motivação para o crime.

Isso porque o vídeo mostra a prima da vítima falando a seguinte frase: “Igor não era crente?”. Para a defesa do acusado pelo crime, é uma prova de que a jovem tinha outro relacionamento.

Versão que é desmentida pela própria prima de Ísis, Ana Beatriz Mizerski, que afirmou que o tal “Igor” citado no vídeo não existe. De acordo com ela, a fala foi apenas uma alusão a um “meme” da Internet.

Nesse “meme” que viralizou, adolescentes de uma escola brincam após um garoto beijar uma menina perguntando: “o Igor não era gay?”

Caso Ísis
Nome de “suspeito” apareceu em vídeo em que Ísis confirma estar grávida (Foto: Foto: reprodução/RICtv)

Homem que esfaqueou quatro pessoas e matou uma dentro de bar é absolvido

O BG mostra ainda o desfecho surpreendente para um caso que chocou os moradores do bairro Campina do Siqueira. O homem que esfaqueou quatro pessoas e causou a morte de Mauri José Glus, dentro de uma bar da região, foi absolvido do crime.

A Justiça considerou que o exame de saúde mental mostra que o acusado, à época dos fatos, estava inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito de sua conduta ou de determinar-se.

Assim, o juízo decidiu pela internação para tratamento psiquiátrico, por no mínimo dois anos, do autor do crime. Internação que poderá ser estendida até que a periculosidade desse homem seja encerrada.

Vítima foi assassinada em julho de 2023 (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Os detalhes do andamento desse caso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui