Deolane instala 48 câmeras e gera polêmica; entenda o motivo na Hora da Venenosa

O programa Hora da Venenosa desta sexta-feira (21), exibirá os detalhes do velório do cantor Chrystian e a nova polêmica da advogada Deolane; confira!

Publicado em 21 jun 2024, às 13h56. Atualizado às 14h08.
POST 12 DE 28

A Hora da Venenosa desta sexta-feira (21), estará em clima junino e exibirá o look dos famosos para uma das festas mais famosa do Brasil. Além disso, os apresentadores Mateus Furlan, Cecília Comel e cobra Judite irão falar sobre os detalhes do enterro do cantor Chrystian e os famosos que foram prestar as últimas homenagens; confira todos os destaques do programa!

Velório do cantor Chrystian contou com homenagens de famosos

O cantor Chrystian morreu na quarta-feira (19), aos 67 anos. De acordo com o Hospital Samaritano Higienópolis, o artista sofreu um choque séptico (infecção generalizada), que ocorreu em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.

O velório ocorreu na quinta-feira (20), em São Caetano do Sul (SP) e contou com a presença dos familiares do artista e homenagens de diversos famosos. As duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Chitãozinho & Xororó enviara flores. Os fãs também estiveram no local para dar o último adeus ao artista.

Deolane instala 48 câmeras dentro da própria casa para vigiar funcionários

A advogada Deolane Bezerra se envolveu em uma grande polêmica após revelar que instalou 48 câmeras dentro da própria casa. Em conversa com um amigo ela brincou dizendo que colocou as câmeras para vigiar os funcionários que falam mal dela.

“Para ver o povo falando mal de mim. A pessoa dá tudo para os outros, faz virar gente, tira da miséria e a pessoa ainda fala mal de você por trás dentro da sua casa. Agora eu quero ver se vai falar. Se pegarem falando, vou dar uma pisa grande, viu?!”, disse a advogada.

Hora da Venenosa: confira onde e quando assistir

De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca na Hora da Venenosa.

Os telespectadores podem acompanhar o programa na televisão no canal 7 (34 UHF digital), ou no Youtube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!