Desaparecimento da jovem Ísis completa quatro meses; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta sexta-feira (4) traz um depoimento emocionante da mãe de Ísis, que conta como têm sido os seus dias desde o trágico desaparecimento da mais velha das quatro filhas

Publicado em 4 out 2024, às 11h46. Atualizado às 11h47.

O Balanço Geral desta sexta-feira (4) relembra em detalhes o caso do desaparecimento da adolescente Ísis Victória Miserski, que completa 120 dias. Você vai conferir uma entrevista exclusiva com Flávia Miserski, a mãe da jovem, que segue com esperanças de encontrar o corpo da filha para finalmente encerrar o sofrimento e a angústia que já duram quatro meses.

A Polícia Civil do Paraná concluiu as investigações e apontou que Marcos Wagner de Souza, o único suspeito pelo sumiço da adolescente, teria assassinado a garota por não querer assumir a paternidade. No entanto, o corpo de Ísis não foi encontrado e o mistério permanece.

Secretário da Segurança Pública diz que caso Ísis está "praticamente esclarecido"
Família mantém esperanças de encontrar o corpo da jovem (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Imagens de briga antes da morte de um motorista mudam rumo das investigações

O BG traz também os desdobramentos do caso da morte de um motorista que causou um acidente e depois brigou com um motociclista que tomou as dores de um colega, em Colombo, na Região Metropolitana.

Imagens de uma câmera de segurança registraram toda a briga entre os dois homens e desmentem a versão do motoboy, que afirmava ter apenas afastado o outro homem no momento da confusão.

O vídeo mostra que os dois trocam socos e pontapés, no meio da rua. Até que em determinado momento o homem de 54 anos leva um chute na cabeça. Cambaleando, ele vai em direção ao veículo e depois se alguns minutos ele morre.

O rapaz da moto disse que não tinha a intenção de causar a morte do motorista. Nas imagens é possível ver que ele ainda pede ajuda e manda chamar uma ambulância. Apesar disso, mesmo não tendo a intenção de matar o motorista da caminhonete ele deverá responder por lesão corporal seguida de morte.

Um motorista morreu após causar uma série de acidentes e entrar em luta corporal com um motociclista que o seguiu para registrar a placa da caminhonete que ele dirigia, no bairro Arruda, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (3). Entretanto, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a causa da morte teria sido um mau súbito, não tendo relação com a briga.
Registro de uma câmera de segurança mudou os rumos da investigação (Foto: Reprodução/RICtv)

Cachorros abandonados apavoram passageiros em terminal de ônibus de Curitiba

O Balanço Geral foi conferir uma denúncia de que alguns cachorros abandonados andam espalhando medo entre os usuários do transporte público em Curitiba.

Você vai conferir se essa “cachorrada” que anda em meio aos passageiros que passam pelo Terminal Santa Cândida faz jus à fama. E o que a prefeitura tem a dizer sobre a presença cada vez mais comum de cachorros abandonados nestes locais.

Os detalhes dessa história e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui