Desaparecimento de Ísis completa 90 dias; confira no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (4) relembra em detalhes o caso que chocou o Paraná e conta como está o andamento do processo que pode levar o suspeito pelo crime ao júri popular

Publicado em 4 set 2024, às 11h57. Atualizado às 12h00.

O Balanço Geral desta quarta-feira (4) relembra em detalhes o caso da jovem Ísis Victória Miserski, desaparecida há exatamente 90 dias. Ao longo desses três meses a Polícia Civil do Paraná concluiu as investigações e apontou que Marcos Wagner de Souza, o único suspeito pelo sumiço da adolescente, teria assassinado a garota por não querer assumir a paternidade.

Mas e agora, o que vai acontecer com o suspeito, que continua preso? Ele será levado ao júri popular após ser denunciado pelo Ministério Público? Quais serão os próximos passos do caso que abalou a pequena cidade de Tibagi, nos Campos Gerais? E as buscas pelo corpo de Ísis continuam?

Você vai conferir que dificilmente o julgamento será marcado para este ano. E que o suspeito permanecerá preso até ser finalmente julgado.

Secretário da Segurança Pública diz que caso Ísis está "praticamente esclarecido"
Desaparecimento de Ísis completa 90 dias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Esposa de PM suspeita de aplicar golpes em mais de 150 policiais é presa

O BG mostra ainda que a esposa de um policial militar que é suspeita de aplicar golpes em ao menos 150 colegas do marido foi presa nesta quarta-feira (4).

De acordo com as investigações, ela se aproveitava do fato de ser casada com um PM para ganhar a confiança das vítimas dos golpes. O prejuízo para os policiais enganados passa da casa dos R$ 5 milhões.

Homem condenado por homicídios é encontrado morto poucos dias após deixar a cadeia

O Balanço Geral traz ainda o desfecho de uma história ligada ao mundo do crime. Um homem que foi condenado por assassinato de dois irmãos foi encontrado morto dentro de um carro na Grande Curitiba. Isso apenas alguns dias após sair da cadeia. Seria um crime de vingança?

Esse homem era considerado um dos líderes da criminalidade na região de Itaperuçu, Almirante Tamandaré e Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os detalhes dessa história e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui