“Em choque”, declara Alexandre Nero sobre morte de ator Thommy Schiavo
Nero destacou que ator deu bordão a um de seus personagens mais famosos: “Que tristeza”; veja mensagens de outros artistas
A morte do ator Thommy Schiavo pegou amigos e colegas de trabalho de surpresa. Após o anúncio feito pelo também ator Leandro Lima, nas redes sociais, vários companheiros de profissão lamentaram a perda. Entre os artistas, Alexandre Nero destacou o carinho pelo amigo.
“Em choque! Ele me deu o bordão de um dos meus personagens mais queridos. Caramba! Que tristeza”, escreveu Nero.
A atriz Fernanda Paes Leme, que também atuou com Thommy e Nero em Paraíso, também lamentou a morte do colega de profissão. “Poxa. Conheci ele na novela Paraíso, descanse em paz!”, publicou.
Diversos artistas, que já contracenaram com Thommy Schiavo, também lamentaram a morte do ator. Juliana Paes, Fabiula Nascimento, Dira Paes, Thaila Ayala e Marcos Palmeira deixaram mensagens de apoio para a família.
Leia também:
- Médica paranaense é encontrada morta no Canadá
- Influencer é condenada por morte de empresário em acidente em Curitiba
- Mulher encontrada morta em kitnet se mudou para Curitiba em busca de emprego
Morte de Thommy Schiavo
O ator Thommy Schiavo, que viveu o personagem Zoinho no remake da novela ‘Pantanal’, morreu aos 39 anos. A informação foi confirmada pelo colega de profissão Leandro Lima, que utilizou as redes sociais para se despedir do amigo. Thommy era casado e deixa uma filha de um ano.
O último personagem que Thommy Schiavo viveu na teledramaturgia foi o peão Zoinho, na novela Pantanal exibida em 2022 pela TV Globo. Na produção, o ator compartilhou experiências da vida no campo com os demais colegas de profissão, para interpretar um morador do interior.
No texto em que comunica a morte de Thommy Schiavo, o ator Leandro Lima não dá detalhes do que aconteceu, apenas relembra momentos ao lado do amigo.
“Acabo de receber uma notícia muito triste, nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou, ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso, Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas. Lembrando dele chamando todo mundo para assistir um pôr do sol lindo ouvindo Tião Carreiro ou pedindo para cantar junto Peão (uma de suas favoritas) lá no pantanal”, escreveu Leandro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.