Empresário é morto em suposto assalto a mercado; veja no Balanço Geral

O BG desta quarta-feira (6) mostra também o caso o corpo encontrado em um carro de luxo abandonado em Curitiba

Publicado em 7 ago 2024, às 11h57.

O Balanço Geral desta quarta-feira (7) mostra o caso do empresário Juliano César Gusso que acabou sendo morto em suposto assalto a mercado em Paranaguá, no litoral do estado. Vídeos de segurança mostram que tiros foram disparados contra o homem apesar dele não ter reagido.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (6), as imagens de segurança mostram que o homem estava atendendo duas mulher no momento em que o assalto é anunciado. Na sequência os tiros já são disparados. O crime aconteceu por volta das 20h, o empresário já estava prestes a fechar o estabelecimento para ir ao aniversário surpresa do filho.

A família falou que não sabe o motivo do crime. Juliano tinha um projeto social, dava aulas de futebol para crianças nas folgas. Ele deixa três filhos e dois netos.

empresário é morto em assalto mesmo sem reagir
(Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

Corpo é encontrado em porta-malas de carro de luxo abandonado em Curitiba

O BG mostra também o caso Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de uma BMW, no bairro Hauer, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (6). O veículo de luxo estava abandonado em uma rua, próximo à Linha Verde, e quando os agentes fizeram uma vistoria localizaram uma vítima morta na parte traseira do automóvel.

Câmeras de monitoramento flagraram quatro suspeitos correndo próximo ao veículo de luxo por volta das 6h. Dois indivíduos fogem em direção a Linha Verde e outros dois seguem para a Avenida Marechal Floriano Peixoto. 

Vítima encontrada em porta-malas tinha uma perfuração no corpo
Vítima encontrada em porta-malas tinha uma perfuração no corpo (Foto: Kainan Lucas/ RICtv)

Além desses, o programa também traz também informações de Tibagi sobre uma possível morte ligada ao caso Ísis.

Essas e muitas outras histórias você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui