Empresário sequestrado em Curitiba é libertado em SC; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quinta-feira (19) mostra o desfecho do caso do empresário que foi sequestrado em Curitiba, na terça-feira (17). Após algumas horas de agonia, ele foi libertado no dia seguinte em Santa Catarina.
O Balanço Geral desta quinta-feira (19) mostra o desfecho do caso do empresário que foi sequestrado em Curitiba, na terça-feira (17). Após algumas horas de agonia, ele foi libertado no dia seguinte em Santa Catarina. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os sequestradores rendem a vítima, um homem de 58 anos, após um “acidente” de trânsito.
O homem é um empresário do ramo de produtos hospitalares. Ele trafegava pelo bairro Alto Boqueirão em um veículo elétrico avaliado em R$ 400 mil, quando foi rendido. Em seguida, os suspeitos queimaram o carro da vítima, possivelmente para destruir provas.
A Polícia Civil apurou que, na manhã de quarta-feira (18), o empresário entrou em contato com o banco em que tem conta para solicitar uma transferência de alto valor, o que indicou se tratar de uma situação de extorsão mediante sequestro.
Um suspeito do sequestro foi preso no momento em que o empresário foi resgatado pela polícia, na cidade de Monte Castelo, em Santa Catarina.
Jovem que estava desaparecida é encontrada e acusa o pai de abuso
O BG mostra também que a jovem de 21 anos que havia sumido de casa, em Curitiba, aparece e acusa o pai de uma série de crimes.
Ela registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, da Polícia Civil, acusando o próprio pai de estupro. Segundo a vítima, os abusos começaram quando ela tinha apenas 10 anos e se prolongaram por mais de uma década.
Por outro lado, o pai nega as acusações e afirma estar decepcionado com a filha. Os detalhes dessa história você confere no Balanço Geral, que tem muito mais.
Rua vira “pista de corrida” e assusta moradores de um bairro em Curitiba
O Balanço Geral mostra ainda uma situação revoltante. Moradores do bairro Cajuru estão com medo de acidentes depois que uma rua que deveria ser tranquila virou “pista de corrida”.
A reportagem foi conferir e flagrou vários carros trafegando muito acima da velocidade permitida para a rua. A preocupação dos moradores é ainda maior no trecho em que a rua passa em frente a uma escola. Além disso, ali pertinho existem duas creches.
Segundo os moradores, essa rotina de medo começou quando a rua foi pavimentada, há cerca de cinco anos. Desde então os abusos no trânsito são constantes.
Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui