Esposa de policial militar presa é destaque do Cidade Alerta

O CIdade Alerta Curitiba acontece de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, com a apresentação de Paulo Gomes

Publicado em 5 set 2024, às 18h04. Atualizado às 21h47.

O Cidade Alerta Curitiba traz o detalhes de uma mulher, de 40 anos, que foi presa suspeita de enganar 25 policiais militares com um esquema de investimento fraudulento. A mulher é suspeita de prometer altos lucros para aqueles que investissem no mercado imobiliário.

Segundo as vítimas, a golpista garantia um retorno de 20% sobre o valor investido, com a promessa de que quanto maior o valor aplicado, maior seria o lucro.

Segundo a RICtv, as vítimas, todos policiais militares, chegaram a investir quantias significativas, acreditando no esquema. A confiança no golpe foi reforçada pelo fato de a estelionatária ser casada com um policial e filha de policiais, o que facilitou sua aproximação e credibilidade entre os PMs.

A mulher chegou a se reunir com os investidores em frente a um batalhão, onde discutia os supostos ganhos e a segurança do investimento.

Viatura da Polícia Militar (Foto: imagem ilustrativa / divulgação / PMPR)

O golpe só foi descoberto quando os policiais começaram a pedir o dinheiro de volta e perceberam que não conseguiam reaver as quantias investidas. A partir daí, um boletim de ocorrência foi registrado, o que levou à prisão da suspeita nesta semana.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.