Ex-namorado de Isabelly teria ordenado o ataque da cadeia; veja no Cidade Alerta

Paulo Gomes é quem comanda o programa na tarde desta sexta-feira (28). O Cidade Alerta Curitiba inicia a partir das 18h e é transmitido de segunda à sexta-feira

por Mariana Becker
com informações da RICtv
Publicado em 4 jul 2024, às 18h04. Atualizado às 19h27.

O Cidade Alerta desta quinta-feira (4) traz novidades sobre caso da Isabelly, e mostra Mensagens trocadas entre Débora Custódio e Marlon Ferreira Lemos, suspeitos do ataque com soda cáustica contra Isabelly Ferreira, em Jacarezinho, no norte do Paraná, mostram o casal conversando sobre o crime registrado em maio deste ano. 

Destaques do Cidade Alerta:

O Departamento de Polícia Penal apreendeu cinco celulares que estavam dentro da cela do ex-namorado de Isabelly Ferreira, jovem atacada com soda cáustica em Jacarezinho, no norte do Paraná. A Polícia Civil descobriu que ele ajudou Débora Custódio a planejar o crime.

O programa também vai destacar também a prisão de um traficante de drogas. Na abordagem, os policiais encontraram algo bem inusitado: uma nota de 420 reais.

Mensagens revelam possível motivação de ataque contra Isabelly: “Você ama ela”

Mensagens trocadas entre Débora Custódio e Marlon Ferreira Lemos, suspeitos do ataque com soda cáustica contra Isabelly Ferreira, em Jacarezinho, no norte do Paraná, mostram o casal conversando sobre o crime registrado em maio deste ano. 

Nas conversas obtidas pelo Grupo RIC, Débora indica que o plano foi elaborado por Marlon e que a motivação seria que ele continua apaixonado por Isabelly. 

“Marlon, eu sinto muito, me perdoe de verdade, mas não poderei fazer isso, pois o Senhor não quer que façamos, só você que não enxerga. Depois que eu descobrir o real motivo por você querer isso, eu falei com Deus, que se não fosse da vontade dele , que ele viria nos impedir pois a ideia e o desejo são seus”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui