Família procura jovem que teria sido sequestrado; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta terça-feira (27) mostra também que o casal que foi executado a tiros na noite de segunda-feira, no bairro Cajuru, em Curitiba, pode estar relacionado a um outro crime

Publicado em 27 ago 2024, às 11h48. Atualizado às 11h49.

O Balanço Geral desta terça-feira (27) mostra a angústia de uma família de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após o desaparecimento de Adrian Rocha, de 17 anos, no dia 16 de agosto. A situação se agravou com o surgimento de vídeos em que o adolescente aparece sendo ameaçado de morte por supostos traficantes.

Em um boletim de ocorrência, a mãe de Adrian relatou que a namorada do jovem recebeu mensagens com visualização única, nas quais ele afirmava ter sido sequestrado por envolvimento com o tráfico de drogas. Os vídeos que chegaram à família mostram o adolescente sendo ameaçado com armas de fogo e confessando ter traficado em uma área dominada pelos sequestradores. 

Agora a família procura desesperadamente pelo jovem desaparecido.

Jovem desaparece e família recebe vídeo de vítima sendo agredida no PR: "Vou morrer"
Jovem desapareceu no dia 16 de agosto após sair da casa onde mora, em São José dos Pinhais (Foto: reprodução / RICtv)

Casal assassinado em Curitiba pode ter envolvimento com morte de policial militar em 2016

O BG mostra também que o casal que foi executado a tiros no início da noite de segunda-feira (26), no momento em que chegava em casa, no bairro Cajuru, em Curitiba, pode estar relacionado a um outro crime. Os dois teriam envolvimento na morte da policial Bárbara, que chocou a cidade de Pinhais, em 2016.

O casal foi morto por um atirador que passou pelo local com uma motocicleta. A principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Você confere todos os detalhes desse caso no programa, que tem muito mais.

Casal é morto no portão de casa, no bairro Cajuru
Casal é morto no portão de casa, no bairro Cajuru (Foto: RICtv)

Cachorro que vaga pela cidade após morte de dono ganha campanha para ser adotado

O Balanço Geral também traz uma história para aquecer o coração. Vamos mostrar o cachorro que vaga pelos terminais de ônibus de Curitiba depois da morte do tutor, um morador em situação de rua.

O cachorrinho viajante, um simpático vira-lata, parece estar a procura do companheiro que se foi. E ganhou destaque nas redes sociais, onde foi lançada uma campanha para que alguém o adote.

Mas o problema agora é encontrar o cão, que segue com o paradeiro ignorado.

Essa história e muitas outras notícias você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui