Fim do mistério sobre homem que apedrejava carros é destaque do Balanço Geral
O Balanço Geral desta sexta-feira (26) conta também a história do sumiço da Camomila, a simpática cachorrinha que era o xodó de uma empresa em Almirante Tamandaré e fugiu depois de ser trocada por engano em um pet shop
O Balanço Geral desta sexta-feira (26) traz o que pode ser o fim de um mistério. Após várias denúncias, a polícia encontrou o suspeito por uma série de atos de vandalismo contra carros em diversas regiões de Curitiba.
Além de várias vítimas, ao longo das investigações muitas imagens com câmeras de segurança deram pistas e até levantaram mais dúvidas. Isso por que os flagrantes mostram que os ataques são aleatórios, mas sempre da mesma forma. O homem se aproxima do carro estacionado e lança pedras nos vidros. Depois disso, sai andando tranquilamente.
Uma carta anônima recebida pela reportagem ajudou a esclarecer o caso. E a polícia também identificou o mesmo jovem que foi citado na carta como o autor dos atentados. Que deverá responder por dano recorrente.
Sumiço de cachorrinha entristece funcionários de empresa
O BG conta também a história do sumiço da Camomila, a simpática cachorrinha que era o xodó de uma empresa em Almirante Tamandaré. A mascote fugiu depois de ser trocada por engano no pet shop em que ela foi dar um trato no visual.
Você confere a sequência de enganos que levaram ao sumiço da cachorrinha e a tristeza dos funcionários que cuidam dela com todo carinho, desde que ela apareceu na empresa, há cerca de três anos.
BG mostra aumento dos casos de relacionamentos que terminam de forma violenta
O Balanço Geral desta sexta-feira mostra ainda que é possível evitar que o término de um relacionamento descambe para a violência. A reportagem mostra os sinais que podem indicar o comportamento violento de ex-parceiros e as medidas que podem ser tomadas para prevenir as tragédias que têm se tornado comuns.
Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui