Gusttavo Lima volta ao Brasil após ter prisão revogada; veja na Hora da Venenosa

Anteriormente a Polícia Federal pediu que o nome do artista fosse incluído na Interpol, já que o cantor estava em Miami (EUA), mas logo depois, a prisão foi revogada e o artista retornou ao Brasil

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 26 set 2024, às 13h58. Atualizado às 14h35.

A Hora da Venenosa desta quinta-feira (26), irá exibir todos os detalhes sobre o retorno de Gusttavo Lima ao Brasil após a revogação da prisão do artista. Além disso, os apresentadores Mateus Furlan, Cecília Comel e cobra Judite irão comentar sobre as tretas que estão rolando no reality A Fazenda 16. Confira todos os destaques do programa!

Leia também:

Saiba porque Gusttavo Lima não será mais preso

O cantor é investigado pela Operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra (Foto: reprodução/Instagram @gusttavolima

A ordem de prisão do cantor Gusttavo Lima foi revogada na terça-feira (24) pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da Quarta Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Além disso, o desembargador derrubou a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor. Após a revogação da prisão, o artista que estava em Miami retornou ao Brasil. Em seguida, ele divulgou seus novos trabalhos musicais no Instagram. Gusttavo Lima anunciou na quarta-feira (25) o lançamento do acústico In Greece.

O cantor é investigado pela Operação Integration que teve como alvo a lavagem de dinheiro de atividades ilícitas, como o jogo do bicho.

Nota da defesa de Gusttavo Lima

Logo depois do anúncio da revogação, a defesa do cantor emitiu uma nota sobre a decisão do desembargador e afirmou que medidas legais serão tomadas para reparar o dano causado à imagem do artista.

“A defesa do cantor Gusttavo Lima recebe com muita tranquilidade e sentimento de justiça a decisão proferida na tarde de hoje pelo desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, que concedeu o habeas corpus. A decisão da juíza de origem estabeleceu uma série de presunções contrárias a tudo que já se apresentou nos autos, contrariando inclusive a manifestação do ministério público do caso. A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC. Tais contratos possuíam diversas cláusulas de compliance e foram firmados muito antes de que fosse possível se saber da existência de qualquer investigação em curso. Gusttavo Lima tem e sempre teve uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter um mínimo de reparação a todo dano causado à sua imagem”, diz a nota.

Os detalhes sobre a situação do artista você confere durante o programa Hora da Venenosa.

Hora da Venenosa: confira onde e quando assistir

De segunda a sexta, logo após o Balanço Geral Curitiba, o público ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo do entretenimento, com informação, diversão e, claro, muita fofoca na Hora da Venenosa.

Atualmente os telespectadores podem acompanhar o programa na televisão no canal 7 (34 UHF digital), ou no Youtube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!