Homem é preso por matar esposa e filhos; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta sexta-feira (30) traz todas as informações sobre o homem que foi preso em um posto de combustíveis na BR-277, no oeste do Paraná, quando tentava fugir para o Paraguai. Ele era procurado pela polícia por matar a esposa e os dois filhos no interior de Santa Catarina

Publicado em 30 ago 2024, às 11h44. Atualizado às 11h49.

O Balanço Geral desta sexta-feira (30) traz todas as informações sobre o homem que foi preso em um posto de combustíveis na BR-277, no oeste do Paraná, quando tentava fugir para o Paraguai. Ele era procurado pela polícia por matar a esposa e os dois filhos no interior de Santa Catarina. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados, dentro de um carro.

Segundo a Polícia Militar do Paraná, o homem confessou o crime e contou ter usado um revólver e uma espingarda calibre 12 para cometer os crimes. Os motivos para os assassinatos e outros detalhes dessa história chocante você confere no programa, que tem muito mais.

Mãe e filhos foram encontrados carbonizados em um veículo, em Ibirama (SC)
Mãe e filhos foram encontrados carbonizados em um veículo, em Ibirama (SC) (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Explosão, bomba e muitos tiros em ação policial cinematográfica movimenta Ponta Grossa

O BG mostra também que uma grande operação policial, com direito a explosões, bombas e muitos tiros, tomou as ruas de Ponta Grossa na madrugada de sexta-feira (30). Mas toda a ação foi apenas uma simulação de ataque a um batalhão da Polícia Militar, com vias bloqueadas por pneus queimados, e a área de uma transportadora.

O exercício foi realizado visando aprimorar técnicas e táticas de combate a crimes violentos contra o patrimônio, também conhecidos como “novo cangaço”. A ação, coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME) da corporação, mobilizou um grande efetivo de policiais militares.

Polícia Militar realizada simulação de ataque a batalhão em Ponta Grossa
Polícia Militar realizada simulação de ataque a batalhão em Ponta Grossa (Foto: Soldado Mauro Berg/ PMPR)

Mistério sobre o desaparecimento de uma motorista de aplicativo é esclarecido

O Balanço Geral mostra ainda uma história diferente. Uma família que estava desesperada após o desaparecimento de uma motorista de aplicativo descobriu o paradeiro da mulher. Entretanto, a descoberta não causou tanto alívio assim para os parentes, que agora sabem que ela estava envolvida com “coisas erradas”.

A mulher estava sumida desde terça-feira (27), depois que saiu para trabalhar pela manhã. Como ela não respondia às mensagens da filha, que mora em Santa Catarina, o desespero tomou conta da família. Ainda mais porque a mulher tinha um relacionamento recente e os familiares não tinham nenhuma informação sobre o namorado da motorista.

Mas os temores dos parentes não foram confirmados e a mulher foi encontrada. No entanto, o lugar onde ela foi achada deixou os familiares bastante preocupados.

Você descobre o paradeiro dessa mulher e confere muitas outras notícias no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui