Homem invade recintos de animais no Zoológico de Curitiba; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta sexta-feira (22) mostra que um homem foi preso após invadir áreas proibidas do zoo, se aproximando perigosamente de macacos e hipopótamos
O Balanço Geral desta sexta-feira (22) mostra uma situação inusitada e perigosa que aconteceu no Zoológico de Curitiba. Um homem invadiu os recintos dos macacos e dos hipopótamos do zoo na tarde de quarta-feira (20).
Visivelmente alterado, o homem primeiro nadou em direção à ilha dos macacos. Para sorte dele, nenhum dos animais se sentiu ameaçado e reagiu à sua presença. Um dos macacos até interagiu com o invasor.
Em seguida, ele se aproxima do local onde ficam os hipopótamos, mas logo percebe o perigo e nada rápido para longe. Até porque esse animal pode chegar a mais de 4 toneladas e tem uma mordida poderosa.
Momentos depois da invasão o homem foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a polícia. Felizmente, nenhum animal do zoo ficou ferido e o homem também não se machucou.
Mãe é assassinada em casa diante da filha de menos de dois anos
O Balanço Geral traz ainda mais um crime de feminicídio, com requintes de crueldade. Uma mãe, de 30 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (21), dentro do imóvel onde morava no bairro Moinho Velho, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
No momento do crime, a filha da vítima, de apenas 1 ano e 8 meses estava na residência e teria sido ela quem avisou os vizinhos sobre a ocorrência. Conforme moradores do bairro, a criança saiu da casa onde estava a mãe e foi até uma residência próxima, falando apenas as palavras “mamãe, mamãe”.
Os vizinhos então foram até o imóvel e encontraram a mulher caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas tentaram reanimar a vítima, porém, ela morreu no local.
Idoso tenta se proteger dos ladrões e morre em incêndio
O Balanço Geral traz ainda a triste história de um idoso cadeirante que morreu após a casa em que morava pegar fogo, em São José dos Pinhais, na RMC.
Cansado de ser assaltado, ele colocou cinco trancas na porta de casa. Só que essa segurança extra impediu que ele conseguisse sair rapidamente da residência no momento do incêndio. A casa, que era de madeira, foi rapidamente consumida pelas chamas e os bombeiros não conseguiram salvar o idoso.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui