Ísis discutiu sobre gravidez com Marcos antes de desaparecer; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quarta-feira (20) traz novas informações do inquérito policial, que mostram momentos conturbados do relacionamento de Ísis Miserski com Marcos Wagner de Souza, e sobre a gravidez da jovem
O Balanço Geral desta quarta-feira (20) traz trechos inéditos do inquérito policial que indiciou Marcos Wagner de Souza como o único suspeito pelo desaparecimento e morte da adolescente Ísis Miserski, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Você vai conferir em detalhes a tensa conversa entre a vítima e o suspeito sobre a gravidez de Ísis, dias antes de Marcos tentar comprar um remédio abortivo em uma farmácia da cidade.
E vai saber também que Ísis pesquisou significado de alguns nomes, já pensando em como batizaria o bebê que esperava.
Além disso, a reportagem mostra também novos trechos do depoimento da esposa de Marcos, e as contradições entre o que ela disse e o que imagens de câmeras de segurança registraram no dia do desaparecimento de Ísis. E também os registros das localizações dos celulares de Marcos e Ísis na época do desaparecimento.
Técnica de enfermagem é suspeita de agressão contra paciente em estado vegetativo
O Balanço Geral mostra ainda mais um caso chocante envolvendo uma técnica de enfermagem. A profissional foi gravada quando supostamente tentava sufocar uma paciente em estado vegetativo e denunciada pelos familiares da vítima.
A idosa que era assistida pela técnica de enfermagem perdeu todos os movimentos do corpo após sofrer um acidente vascular cerebral. No entanto, ela consegue se comunicar com olhares. E foi o comportamento dela quando ocorria a troca de turno das cuidadoras que chamou a atenção da família. Isso porque ela sempre chorava quando percebia que era a escala da investigada.
A desconfiança virou certeza após a câmera instalada pra monitorar o sono da paciente registrar os maus tratos. O vídeo mostra que, durante uma higienização, a técnica de enfermagem retira o equipamento que ajuda a paciente a respirar e usa um pano para limpar a paciente. Então, ela deixa esse pano sobre o rosto da mulher, que fica por 12 minutos com boca e nariz cobertos. Em seguida, ela teria até ameaçado a paciente. A reportagem mostra ainda o que a suspeita disse ao ser ouvida pela polícia.
Voluntárias acolhem animais abandonados em Curitiba
O Balanço Geral traz ainda uma história de carinho e dedicação aos animais. Você vai conhecer um grupo de voluntárias que acolhe animais abandonados em Curitiba e consegue até castração para os bichinhos.
O BG mostra os dois xodós desse grupo de mulheres, os cães Bob e Bebê, que viraram mascotes dos passageiros dos ônibus que passam pelo Terminal Centenário.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui