Caso João Henrique: Balanço Geral traz detalhes da morte do jovem; assista

O jovem estava desaparecido desde o dia 18 de outubro, o corpo foi encontrado após familiares receberem "pistas" dos suspeitos do crime

Publicado em 26 out 2024, às 11h49. Atualizado às 12h39.

O jovem João Henrique Nascimento da Silva, de 21 anos, estava desaparecido e o corpo foi encontrado após a família receber “pistas” dos suspeitos do crime. O caso foi registrado na sexta-feira (25), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Os detalhes serão exibidos no programa Balanço Geral deste sábado (26).

De acordo com os relatos, o jovem desaparecido após uma festa na última sexta-feira (18). Conforme Neusa Maria da Silva dos Santos, avó de João Henrique, os parentes procuraram o jovem por muitos dias. “A gente andava por tudo que é mata e não achava. Nós procuramos em tudo que é lugar, e não achávamos o menino. Aí eu falava: ‘não pode esse menino desaparecer assim. Ele sempre tá aqui em casa, vem me ver, tem alguma coisa errada’”, relatou.

O jovem desapreceu após uma festa, os detalhes do caso serão exibidos no Balanço Gera (Foto: reprodução/RICtv)

Em seguida, os familiares de João Henrique passaram a receber mensagens no celular com “pistas” sobre o paradeiro do jovem. De acordo com as mensagens, João estava morto e enterrado nos fundos de uma casa. O corpo da vítima foi encontrado no local indicado pelos suspeitos. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os suspeitos do crime. Os detalhes você confere durante o programa Balanço Geral, da RICtv.

Delegado denunciado e idoso atropelado

Além disso, o programa Balanço Geral irá exibir o delegado denunciado pelo Ministério Público do Paraná por violência sexual e agressão física contra uma mulher. O caso aconteceu no dia 18 de outubro, em Curitiba. O investigado foi preso após bater com o carro durante a tentativa de fuga.

Logo depois, o Balanço Geral traz com exclusividade a entrevista da família do idoso que morreu após ser atropelado por uma ambulância e teve seus pertences roubados. Os ladrões usaram os cartões da vítima para comprar celular e outros itens.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!