Jovem morto a facadas por atual da ex é destaque do Cidade Alerta

O CIdade Alerta Curitiba acontece de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, com a apresentação de Paulo Gomes

Publicado em 26 set 2024, às 17h29. Atualizado às 18h02.

O Cidade Alerta Curitiba desta quinta-feira (26) traz detalhes sobre um jovem, de 18 anos, que morreu na frente da família após ser esfaqueado pelo atual companheiro da ex-namorada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

A vítima foi identificada como o estudante Adrian Kauan. O jovem trabalhava na construção civil durante o dia e estudava a noite. Conforme a RICtv, ele voltava da aula caminhando acompanhado da ex-namorada quando foi surpreendido pelo atual da jovem, com mais 4 amigos.

Adrian foi atingido por golpes de faca nas costas e conseguiu correr até em casa. Os parentes ligaram para o socorro, mas o jovem morreu na frente da avó e do pai no momento da chegada das equipes.

“Percebemos a gravidade dos ferimentos que realmente já estava em óbito no local”, disse o médico do Corpo de Bombeiros, Misael Araújo.

O suspeito do crime já foi identificado pela Polícia Civil, mas até o momento não foi localizado.

Brigas e pedido para “se afastar”: jovem é morto a facadas por atual namorado da ex

De acordo com a família de Adrian à RICtv, ele e o suspeito já tinham discutido várias vezes no último seis meses por conta da jovem. O atual namorado não queria uma aproximação do ex. 

Jovem é atacado a facadas por atual namorado da ex e morre na frente da família
Vítima foi surpreendida pelos suspeitos no momento em que voltava da escola (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Mesmo com o pedido dos parentes para se afastar da antiga namorada, Adrian afirmava que ainda gostava muito dela. Praticamente reprovado por falta, pessoas próximas à vítima acreditavam que ele ainda frequentava o colégio para reencontrar a ex, que também estudava na instituição.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.