Júri de acusado de ser mandante de dois homicídios é destaque do Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (28) traz em detalhes o primeiro dia do júri sobre o assassinato de dois homens, dentro de uma loja de conveniências, motivado por uma dívida

Publicado em 28 ago 2024, às 11h47.

O Balanço Geral desta quarta-feira (28) traz os detalhes do julgamento do empresário acusado de ser o mandante de um crime chocante. Um duplo homicídio dentro de uma loja de conveniências de um posto de combustíveis de Curitiba, em plena luz do dia.

O crime teria sido provocado por uma suposta dívida de mais de R$ 500 mil em pedras preciosas. O BG relembra o caso e mostra o que os advogados de defesa e acusação têm a dizer sobre o júri, que deve durar três dias.

O Balanço Geral desta quarta-feira (28) traz os detalhes do julgamento do empresário acusado de ser o mandante de um crime chocante. Um duplo homicídio dentro de uma loja de conveniências de um posto de combustíveis de Curitiba, em plena luz do dia.
Crime ocorreu dentro de uma loja de conveniências (Foto: Reprodução/RICtv)

Acidente entre carro e moto termina em discussão e confusão em em Curitiba

O BG mostra também que um grave acidente entre um carro e uma motocicleta terminou em discussão e versões diferentes na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Na noite desta terça-feira (27), na Rua General Portiguara, um motoboy e um veículo Peugeot bateram de frente em um trecho de curva. 

Logo após o acidente, o motoboy conseguiu avisar os familiares, que moram na região da CIC. Rapidamente, o pai e outros parentes do rapaz de 24 anos chegaram no local do acidente e acompanharam o atendimento médico.

Enquanto o filho era socorrido, o pai discutiu com o motorista do Peugeot. O condutor do carro prestou depoimento aos policiais e revelou que o motoboy estava realizando uma ultrapassagem na contramão. Já os familiares do motociclista contestaram a versão.

Carro ficou destruído após acidente com motoboy na CIC
Carro ficou destruído após acidente com motoboy na CIC (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Jovem é vítima de crime cibernético e sofre ataques e assédio após ter fotos usadas em perfis falsos

O Balanço Geral mostra ainda um drama que pode acontecer com todo mundo que usa as redes sociais. Uma jovem de 18 ano vive um verdadeiro inferno depois que pessoas má intencionadas se apropriaram das fotos dela para criar falsos perfis.

As imagens dela agora estão vinculadas, quase sempre, a pornografia e prostituição. Por conta disso, ela recebe ataques virtuais e uma enxurrada de mensagens agressivas e de cunho sexual.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui