Ladrões de carros atacam em novos bairros de Curitiba; saiba quais são no Balanço Geral
O Balanço Geral desta terça-feira (9) mostra ainda um vídeo de uma mulher descontrolada que intriga os policiais que investigam o desaparecimento da jovem Ísis Miserski, em Tibagi
O Balanço Geral desta terça-feira (9) mostra quais são as regiões da cidade preferidas pelos ladrões de carros em Curitiba. Você vai saber quais são esses locais e os horários prediletos dos bandidos. A novidade é que eles deixaram um pouco de lado os bairros anteriormente mais visados para atacar em outros pontos da cidade.
O BG mostra ainda o drama das vítimas que, em poucos minutos, perdem um bem que muitas vezes foi fruto de muitos anos de trabalho.
Inquérito policial do caso Ísis tem vídeo com mulher descontrolada que intriga investigadores
O BG tem também uma pergunta que intriga a polícia no caso do desaparecimento da jovem Ísis Victória Miserski. Quem é a mulher que aparece em um vídeo, andando de forma descontrolada na região de Tibagi?
O vídeo faz parte do inquérito policial e o Balanço Geral investiga esse novo mistério desse caso sem solução após 33 dias desde que a adolescente grávida foi vista pela última vez.
Enquanto as investigações prosseguem, a Polícia Civil pediu a prorrogação por mais 30 dias da prisão do vigilante Marcos Wagner de Souza, principal suspeito do desaparecimento da jovem
Vingança ou mera coincidência: carro de homem que persegue as vizinhas em Rio Branco do Sul é destruído em incêndio
O Balanço Geral desta terça-feira traz também o misterioso incêndio que destruiu completamente o carro do homem que persegue duas irmãs gêmeas em Rio Branco do Sul.
A polícia investiga se o incêndio foi criminoso e tem até um suspeito. Isso porque imagens de câmeras de segurança mostram que um homem de moletom e calça jeans aparece nas proximidades da garagem onde estava o carro minutos antes do fogo começar.
Você confere essas e outras histórias no BG, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui