Laudo diz que Moniely lutou pela vida antes de morrer; veja no Cidade Alerta

A jovem foi encontrada morta no dia 28 de julho, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Suspeito segue desaparecido

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv
Publicado em 14 ago 2024, às 17h34. Atualizado às 17h54.

O Cidade Alerta Curitiba vai destacar informações do laudo que revela os detalhes da morte de Moniely Santana. O documento diz que a adolescente, de 13 anos, lutou pela vida antes de ser assassinada. A jovem foi atacada com um golpe de faca no pescoço. Até o momento, o principal suspeito é um conhecido do pai, que estava na confraternização. O homem ainda não foi localizado.

O caso começou quando o pai da adolescente estava bebendo em uma distribuidora com mais algumas pessoas, conforme investigação da Polícia Civil. Nesse meio tempo, ele conheceu o suspeito do crime no estabelecimento e decidiram fazer um churrasco para continuar bebendo.

“Pelas informações que temos, o pai estava dormindo quando aconteceu esse crime”, disse o delegado.

Vizinha encontra corpo de Moniely Santana e liga para a polícia

No condomínio ninguém escutou barulho de briga, confusão. No entanto, ao amanhecer, uma vizinha viu o corpo de Moniely Santana pela janela e chamou a polícia.

Para a RICtv, a testemunha disse que estranhou a atitude do suspeito e que foi um choque encontrar a adolescente morta.

“Pela maneira como ele saiu com o carro, bem na hora que saiu eu olhei pela janela. Ele estava com moletom cobrindo o rosto. Achei a atitude suspeita e chamei meu marido. Achei estranho o vizinho dar a liberdade do homem ficar na casa dele. Então eu fui até a casa deles, vi a porta meio aberta. Chamei os dois, mas ninguém me respondeu. Quando entrei, o pai estava dormindo e Moniely estava morta. Foi um choque”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui