Laudos podem indicar local em que Ísis foi enterrada; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (9) mostra que a polícia acredita estar mais perto de encontrar o local onde o corpo de Ísis Victória Miserski estaria enterrado, na região de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná

Publicado em 9 out 2024, às 12h03. Atualizado às 12h26.

O Balanço Geral desta quarta-feira (9) mostra que a polícia deu um passo importante para finalizar de vez o caso do desaparecimento e morte da jovem Ísis Victória Miserski. Apesar de Marcos Wagner de Souza, o suspeito de ter cometido o crime, seguir negando o assassinato, os investigadores já têm fortes evidências que apontam o local onde o corpo da adolescente foi escondido.

Você vai ver que os laudos científicos, feitos em diferentes laboratórios, ajudam o o setor de inteligência da polícia nesta busca pelo corpo da jovem. A tecnologia permitiu descobrir uma localidade que tem a terra com as mesmas características das amostras colhidas no carro do suspeito.

Assim, as buscas que antes estavam dividas em uma grande área da região rural de Tibagi, nos Campos Gerais, agora podem se concentrar em um raio menor.

Ísis Miserski foi vista pela última vez no dia 6 de junho, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, após se encontrar com Marcos Wagner
Polícia acredita estar mais próxima de encontrar o corpo de Ísis (Foto: Arquivo pessoal)

Os detalhes dessa investigação digna de série policial você só vê no BG, que tem muito mais

Servidor público se envolve em briga no meio da rua

O Balanço Geral mostra ainda o que causou uma briga, em plena luz do dia, no bairro Bom Retiro, em Matinhos, no litoral paranaense, na terça-feira (8). A confusão envolveu até um servidor público, que tentou defender a mulher dele.

Na confusão, esse servidor atingiu com pauladas outras duas mulheres. Uma delas sofreu um corte profundo e precisou ser atendida na UPA. Agora, a polícia vai investigar os motivos da briga e a conduta do servidor, que estava em horário de expediente.

Jovem é executado em estrada rural e corpo é abandonado com dinheiro na cueca

O BG traz também um caso violento e misterioso. Um jovem é encontrado morto, com 10 tiros na cabeça, em uma estrada rural de Curitiba.

Mas o que intriga a polícia é que o corpo estava sem calças e dentro da cueca foram encontradas várias notas de dinheiro.

Essa história e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui