Mais um técnico de enfermagem é preso por abuso; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (13) mostra que, pela segunda vez em menos de duas semanas, um técnico de enfermagem é preso por abusar de um paciente que estava sedado. Desta vez o homem detido é um jovem de 24 anos, que trabalhava em um hospital no Bairro Alto

Publicado em 13 nov 2024, às 11h35. Atualizado às 11h48.

O Balanço Geral desta quarta-feira (13) mostra mais um caso de um técnico de enfermagem preso por abusar sexualmente de um paciente. Esse jovem, de 24 anos, foi detido em flagrante na madrugada desta quarta, em um hospital no Bairro Alto, em Curitiba. 

Conforme a Polícia Civil, a vítima relatou que ao acordar, viu o técnico de enfermagem cometendo os abusos contra ela. Ao perceber os atos, ela pediu ajuda e mandou o homem se afastar. 

Além disso, o paciente relatou para a polícia que estava sonolento devido a uma cirurgia realizada no dia anterior ao crime. 

Esse é o segundo caso de abuso sexual envolvendo técnicos de enfermagem em menos de duas semanas, em Curitiba. No dia 29 de outubro, Wesley da Silva Ferreira, foi preso pelo mesmo crime.

Um técnico de enfermagem, de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (13), suspeito de abusar sexualmente de um paciente.
Paciente flagrou os abusos e pediu por socorro (Foto: Ilustração / Pixabay)

Polícia prende três irmãos suspeitos de cometer uma série de crimes no Centro de Curitiba

O Balanço Geral mostra ainda que o caso de três irmãos unidos pelo crime, que foram presos pela polícia. Eles são suspeitos de chefiar o tráfico e comandar assassinatos no Centro de Curitiba. De acordo com a polícia, eles são alguns dos responsáveis pela verdadeira guerra de facções na região central da capital.

Conforme as investigações, os três irmãos estariam envolvidos com pelo menos oito assassinatos. Todos eles motivados pela disputa pelo comando da venda de drogas na região central.

Um dos presos é conhecido como o “Pablo Escobar do Paraná”.

Suspeito de matar mulher no Centro de Curitiba é preso com fuzil na Grande Curitiba
Um dos crimes ocorreu nas proximidades da UFPR (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

Pai ameaça matar a própria filha para se vingar de ex-companheira

O Balanço Geral mostra ainda uma história revoltante. Um homem revoltado com a separação ameaçou matar a própria filha, de apenas 7 anos.

Ele gravou um vídeo agredindo a menina, que fica desesperada com as ameaças. Depois disso, enviou as imagens para a mãe da garota, que procurou a polícia.

Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui