Mistério ronda desaparecimento de assistente social; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (18) traz detalhes das buscas pelo paradeiro de Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, que foi visto pela última vez ao deixar o trabalho, na sexta-feira (13) à noite, e não deu mais nenhuma notícia para a família desde então

Publicado em 18 set 2024, às 11h38. Atualizado às 11h51.

O Balanço Geral desta quarta-feira (18) traz detalhes do misterioso desparecimento de um assistente social, que também trabalha como motorista de aplicativo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, foi visto pela última vez ao deixar o trabalho, na sexta-feira (13) à noite, e não deu mais nenhuma notícia para a família desde então.

E em meio ao mistério sobre o seu paradeiro, o carro que ele utilizava para as corridas do aplicativo foi localizado abandonado em Guarapuava, na região central do estado, a mais de 150 quilômetros de distância.

Um assistente social que também trabalha como motorista de aplicativo está desaparecido desde sexta-feira (13) à noite. Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, foi visto pela última vez ao deixar o trabalho, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e não deu mais nenhuma notícia para a família. E em meio ao mistério sobre o seu paradeiro, o carro que ele utilizava para as corridas do aplicativo foi localizado abandonado em Guarapuava, na região central do estado, a mais de 150 quilômetros de distância.
Douglas foi visto pela última vez no final da tarde de sexta-feira (Foto: Reprodução/Facebook/Douglas Schoen)

Moradores e comerciantes seguem na bronca com as obras do novo Inter 2

O BG mostra também que as reclamações com as obras de infraestrutura para o chamado “novo Inter 2” não param.

Depois do polêmico projeto que prevê o corte de mais de 200 árvores no parque linear da avenida Arthur Bernardes, agora são os comerciantes e moradores do bairro Novo Mundo que estão sofrendo com os transtornos das obras.

Série sobre os batalhões de elite da Polícia Militar mostra o trabalho perigoso da RONE

No segundo episódio da série sobre os batalhões de elite da Polícia Militar do Paraná o Balanço Geral mostra em detalhes o trabalho da RONE no enfrentamento ao crime.

A reportagem acompanha de perto uma operação policial em uma das comunidades mais perigosas de Curitiba para mostrar a rotina perigosa desses policiais. E você vai ver ainda como é a preparação do grupo que atende às ocorrências mais graves no combate ao criminosos.

Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui