Mistério sobre a morte da "dona Pituca" apavora família; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta segunda-feira (9) mostra o drama da família de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a "dona Pituca", que foi encontrada enterrada no quintal da própria casa. Sem saber quem é o assassino e porque ocorreu o crime, os familiares da vítima vivem com medo.

Publicado em 9 set 2024, às 11h59.

O Balanço Geral desta segunda-feira (9) mostra que a família de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a “dona Pituca”, que foi encontrada enterrada dentro do quintal da própria casa, vive um drama. Sem saber quem é o assassino e porque ocorreu o crime, os familiares da vítima vivem com medo.

A polícia segue investigando o caso, mas ainda não descobriu quem matou a mulher, que era querida por toda a vizinhança e não tinha rixa com ninguém.

Um corpo em estado de decomposição, encontrado na noite de domingo (25), na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba, pode por fim a um misterioso caso de desaparecimento. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga se o corpo é de Ivanete Bispo dos Santos Zanardine, a dona da casa onde o cadáver estava enterrado, que foi vista pela última vez no dia 28 de julho.
Ivanete Bispo dos Santos Zanardine foi vista pela última vez no dia 28 de julho (Foto: Facebook/Ivanete Zanardine)

Mistério sobre a morte da “dona Pituca” deixa família apavorada

O BG mostra também que uma confraternização pela chegada de um bebê quase terminou em uma grande tragédia na Região Metropolitana de Curitiba.

Um tiroteio no meio de um chá de fraldas deixou duas pessoas baleadas em Almirante Tamandaré. Familiares e amigos de uma futura mamãe festejavam no quintal de casa até a chegada de um motoqueiro, que transformou a festa em um filme de terror. Até as crianças ficaram na mira do atirador, que fugiu na sequência e ainda não foi identificado.

Homem é morto a facadas em plena luz do dia no litoral

O Balanço Geral mostra também um flagrante de assassinato em plena luz do dia no litoral paranaense. Um homem foi morto a facadas por dois suspeitos, em Matinhos, e a ação dos criminosos foi registrada por uma câmera de segurança.

A vítima, um homem em situação de rua, estava deitado com o cachorro ao lado da igreja matriz. Um dos suspeitos entregou uma faca ao outro, que se aproximou da vítima e a atacou com vários golpes.

Testemunhas relataram que o autor do crime teria retornado para confirmar a morte do morador em situação de rua. A polícia já prendeu os dois suspeitos e busca esclarecer as motivações para o crime.

Os detalhes dessa história e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui