Mistério sobre empresário desaparecido completa um mês; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta segunda-feira (18) traz detalhes das buscas dos familiares pelo empresário Ednelson França dos Santos, de 36 anos, visto pela última vez em meados de outubro, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba
O Balanço Geral desta segunda-feira (18) volta a falar sobre o desaparecimento do empresário Ednelson França dos Santos, de 36 anos, visto pela última vez em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, um mês atrás.
A família do desaparecido procura desesperadamente por pistas que possa indicar o paradeiro dele. No dia do desaparecimento, o carro do empresário foi flagrado por câmeras de segurança circulando pelo centro de Rio Branco do Sul e encontrado perto da loja de veículos que ele tem na cidade, sem nenhum indício de arrombamento.
Os dados de localização do celular de Ednelson mostraram ainda que ele circulou por diversos pontos da região antes de desaparecer, passando pelas cidades de Almirante Tamandaré e Campo Magro.
O mistério é ainda maior porque, de acordo com a família, o empresário não tinha problemas de relacionamento com ninguém e nenhuma dívida ou outro problema financeiro na empresa.
Homem que ameaçou matar filha para se vingar de ex tem histórico de violência contra crianças
O Balanço Geral mostra ainda que o home que foi preso após gravar um vídeo agredindo e ameaçando de morte a própria filha, de apenas 7 anos de idade, para se vingar da ex-companheira, já havia agredido uma enteada.
Essa agressão anterior teria sido o motivo para a separação do casal, o que provocou a tentativa de vingança usando a filha como forma de atingir a ex.
Agora, tanto a ex-esposa quanto a enteada têm medidas protetivas contra o homem, que segue preso por decisão judicial. Que foi motivada também pelo histórico policial do suspeito, que tem passagens por violência doméstica e receptação.
Craques dos gramados brilham em amistoso por uma boa causa
O Balanço Geral traz ainda os detalhes do jogo solidário entre Barça Legends e o selecionado Pelé Pequeno Príncipe, que levou quase 28 mil pessoas à Ligga Arena.
A equipe espanhola venceu a partida, por 2 a 1, mas o resultado do campo era o que menos importava no jogo, que teve a renda revertida para o Instituto Pelé Pequeno Príncipe.
Dinheiro que será integralmente utilizado para as pesquisas e para o tratamento do câncer infantil no hospital que é uma referência nacional nessa área.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui