Mistério sobre morte em shopping é destaque do Balanço Geral; assista ao vivo

O Balanço Geral especial deste sábado (16) conta como andam as investigações sobre o caso do homem que foi encontrado morto no poço de um elevador de um shopping em Curitiba. A polícia ainda não conseguiu identificar a vítima e segue tentando desvendar o mistério

Publicado em 16 nov 2024, às 11h51. Atualizado às 11h57.

O Balanço Geral especial deste sábado (16) conta como andam as investigações sobre o caso do homem que foi encontrado morto no poço de um elevador de um shopping em Curitiba. A polícia ainda não conseguiu identificar a vítima e segue tentando desvendar o mistério.

O corpo foi encontrado morto por funcionários da empresa que faz a manutenção dos elevadores do shopping. Ele foi localizado dentro do poço, entre o elevador e a parede.

Como o local é de difícil acesso, as equipes da manutenção e os bombeiros precisaram desmontar parte da estrutura do elevador para resgatar o corpo. Que permanece no Instituto Médico Legal à espera da identificação.

Além de tentar descobrir quem era esse homem, que aparente ter entre 30 e 35 anos de idade, a Policia Civil do Paraná (PCPR) investiga as circunstâncias da morte. A princípio, a vítima teria caído acidentalmente no poço do elevador, mas outras hipóteses não são descartadas.

RIC Notícias Manhã repercute corpo encontrado em poço de elevador
Corpo foi encontrado pela equipe de manutenção dos elevadores (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Trio de chilenos suspeito de furtar casas de luxo pelo Brasil é preso na Grande Curitiba

O BG mostra também que três chilenos homens foram presos por policiais militares em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Conforme a polícia, eles integram uma quadrilha que furta, principalmente, casas de luxo. Uma câmera de segurança registrou uma das ações dos bandidos no bairro São Braz, em Curitiba.

Mas eles já teriam cometido crimes semelhantes em outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais./ Dois dos três detidos já tinham sido presos depois de um assalto em que uma família foi mantida como refém. Na época, os criminosos disseram que se mudaram para o brasil porque as penas são mais brandas.

Chilenos suspeitos de furtar casas de luxo pelo Brasil são presos em Curitiba
Câmera registrou ação dos suspeitos em uma residência em Curitiba (Foto: colaboração/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!