Motoboy morre após ser atingido por carro na contramão; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta segunda-feira (23) traz os detalhes de um acidente revoltante. Um jovem motoboy morreu enquanto trabalhava após ser atingido por um carro que estava na contramão. Para piorar, a mulher que provocou o acidente estava embriagada.

Publicado em 23 set 2024, às 11h55. Atualizado às 11h56.

O Balanço Geral desta segunda-feira (23) traz os detalhes de um acidente revoltante. Um jovem motoboy morreu enquanto trabalhava após ser atingido por um carro que estava na contramão. Para piorar, a mulher que provocou o acidente estava embriagada.

Ela foi presa em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e conduzir o veículo sem a devida permissão.

Você vai conferir os detalhes dessa história e a luta dos socorristas que fizeram tudo o que foi possível para reanimar o jovem, que morreu ao chegar ao hospital.

Um motociclista morreu após um grave acidente no bairro Campo Comprido, na noite de sábado (21). O jovem identificado como Henrique Jurandir da Silva, 26 anos, foi reanimado pelas equipes do Corpo de Bombeiros por mais de uma hora, mas morreu ao chegar ao hospital. Ele trabalhava como motoboy em uma pizzaria no bairro São Braz e voltava de uma entrega quando foi atingido de frente por um Peugeot 208 que realizou uma conversão pela contramão da rua. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, que captou toda a dinâmica da colisão
Vítima do acidente voltava de uma entrega (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

Motorista bate em três veículos da mesma família e foge da “bronca”

O BG tem também uma história de um motorista “espertinho” que deixou uma família revoltada. Depois de bater em três carros, esse motorista fugiu para não ter que arcar com os prejuízos.

O que ele não contava é que deixou algumas pistas que podem ajudar a encontrá-lo. Uma dessas pistas é bastante inusitada: uma peruca, que caiu no local do acidente.

Mulher morre no hospital após ser espancada e esfaqueada por desconhecidos dentro de casa

O Balanço Geral mostra também o triste desfecho de um crime brutal. Uma mulher morreu no hospital em que estava internada há quase um mês, desde que foi covardemente espancada e esfaqueada por desconhecidos. A polícia investiga o caso e busca por ao menos quatro suspeitos de cometer o crime.

As agressões teriam sido uma vingança contra a vítima, que havia tentado defender outra mulher que teria sofrido agressões do companheiro.

A vítima era bastante querida pelos vizinhos da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. Amigos que agora estão de luto e cobram justiça.

Tudo isso e muito mais você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui