Motorista de Audi bate em quatro carros após racha; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta segunda-feira (11) mostra que a polícia já sabe quem é o motorista do carro de luxo que destruiu outros quatro veículos após bater em alta velocidade quando supostamente disputava um racha, em Curitiba
O Balanço Geral desta segunda-feira (11) traz os detalhes de mais um acidente de trânsito provocado por um motorista de um carro de luxo. Dessa vez foi o condutor de um Audi que perdeu o controle enquanto disputava um racha e acertou quatro veículos estacionados na frente de um condomínio.
A violência do impacto foi tanta que o motor do carro foi arremessado a mais de 100 metros de distância. O acidente ocorreu na manhã de domingo (10), no Bairro Alto, em Curitiba.
Nessa segunda-feira, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou o motorista, que fugiu do local do acidente logo após a batida.
Segundo testemunhas, ele e os demais ocupantes do carro entraram em um Jetta branco, também envolvido no racha, e abandonaram o Audi batido. Agora, o condutor será ouvido pelo delegado responsável pela investigação do caso.
Homem é morto após perseguição policial na Grande Curitiba
O Balanço Geral mostra ainda que um homem morreu após ser baleado durante uma perseguição policial, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira.
Ele era um dos quatro ocupantes de um Ford Fusion que fazia manobras arriscadas nas ruas da cidade. Quando foram abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM), os suspeitos tentaram fugir.
A perseguição só acabou quando o motorista perdeu o controle do carro, acertou a lateral de um outro veículo e quebrou um poste.
Em seguida, os quatro ocupantes do carro tentaram fugir a pé. Então um deles foi atingido por disparos dos policiais. Ele foi socorrido, mas morreu na ambulância. Outro suspeito foi preso em flagrante, mas os dois restantes conseguiram fugir e são procurados pela polícia.
Mulher que seria amante de empresário paranaense morto em delegacia de SP afirma que a esposa é que era “a outra”
O Balanço Geral volta a falar do caso do empresário que foi morto dentro de uma delegacia em São Paulo, quando estava ao lado da jovem que seria sua amante. A novidade é que essa mulher afirma que ela é quem mantinha uma relação estável com o homem, e não a viúva.
Agora, além de tentar entender todas as circunstâncias da briga entre a suposta amante e o empresário, que terminou em confusão e morte na delegacia da capital paulista, a polícia investiga qual das duas mulheres fala a verdade. Mais do que a disputa pelo posto de “esposa oficial”, o que está em jogo é a herança deixada pelo empresário.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui