Mulher esfaqueada pelo ex-marido é destaque do Cidade Alerta

O CIdade Alerta Curitiba acontece de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, com a apresentação de Paulo Gomes

Publicado em 7 out 2024, às 17h22. Atualizado às 18h24.

O Cidade Alerta Curitiba desta segunda-feira (7) traz detalhes sobre a mulher que foi esfaqueada pelo ex-marido no domingo (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima sobreviveu ao ataque após outra pessoa interferir e neutralizar o suspeito. Rosângela Santos, foi esfaqueada na perna no momento em que estava chegando em casa.

A vítima foi casada por 30 anos com ‘Carlinhos’, com quem teve quatro filhos. Em entrevista ao Balanço Geral da RICtv, Rosângela disse que o ex não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou diversas vezes. Além disso, em outras ocasiões ela foi agredida com um martelo.

“Não aceitava a separação. Sempre mandei embora para gente tentar viver a nossa vida, cada um de um lado, mas nunca aceitava. Dai ficou de ameaça, ameaça e falei para ele que não dava mais, que eu queria me separar, queria tentar fazer minha vida e ele não aceitou desde o momento que ele saiu daqui da minha casa ele já saiu me ameaçando”, contou a vítima.

Mulher esfaqueada pelo ex revela momentos do ataque

Dias antes do ataque, Carlinhos estava dormindo com uma faca embaixo do travesseiro. “Ele dormia com uma faca embaixo do travesseiro. A gente já dormia separados porque eu tinha medo dele”, revelou Rosângela.

Mulher esfaqueada
A mulher ficou casada por 30 anos, mas o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento (Foto: reprodução/RICtv)

Durante a entrevista, a mulher ainda revelou que conheceu outra pessoa e que este seria outro motivo para pedir o divórcio e que contou ao marido sobre a situação, mas foi ameaçada.

“Ele falou que se eu não fosse ficar com ele não ia ficar com ninguém”, contou a vítima. Apesar das agressões anterior e das ameaças, ela nunca havia feito um boletim de ocorrência, mas após ser esfaqueada ela denunciou o ex. Rosângela contou como foram os momentos de terror que passou durante o ataque.

“Me deu uma rasteira, me deu um soco e depois veio com a faca para acertar meu peito”, detalhou a vítima. Rosângela relembrou que sobreviveu porque outro rapaz interveio na situação e conseguiu desarmar o ex-marido da vítima. A princípio não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.