Mulher grávida é morta a facadas a lado da filha; veja no Balanço Geral
O Balanço Geral desta quinta-feira (29) traz os detalhes de um criem que chocou a cidade de Ponta Grossa: uma mulher, grávida de três meses, foi morta a facadas, ao lado da filha de três anos; o marido dela foi preso e o ex-sogro também foi assassinado, possivelmente em uma vingança
O Balanço Geral desta quinta-feira (29) mostra um crime bárbaro que aconteceu em Ponta Grossa. Uma mulher, grávida de três meses, foi morta a facadas ao lado da filha de três anos, que dormia no mesmo quarto. O marido dela, que é o principal suspeito pelo crime, foi preso algumas horas depois e deverá responder por feminicídio.
Mas essa história não para por aí. Pouco tempo após a morte da gestante, o pai do suspeito foi assassinado a tiros, dentro da casa em que ele morava. E duas crianças pequenas também foram atingidas pelos tiros e estão no hospital. Você vai conferir em detalhes como ocorreram esses crimes.
Polícia identifica o casal suspeito de abusar de motoristas de aplicativo na Região Metropolitana
O BG mostra que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as fotos dos suspeitos de abusar de motoristas de aplicativo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A princípio, o nome dos suspeitos não foram divulgados. Entretanto, as imagens do homem, de 38 anos, e da mulher, de 28 anos, estão disponíveis para facilitar o encontro do casal.
A Polícia Civil então representou pelos mandados de prisão preventiva do casal. Entretanto, eles ainda não foram localizados.
Motorista assediador aterroriza mulheres em cidade próxima à Curitiba
O Balanço Geral mostra também outra história absurda. Um homem está causando um verdadeiro terror para as mulheres na região de Contenda. Ele age sempre da mesma forma, passa de carro e diminui a velocidade quando vê uma mulher às margens da rodovia. E quando a mulher não dá bola, ele se e passa a perseguir a “vítima” da vez.
Tudo isso e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui