Noivos, formandos e fornecedores denunciam empresa; veja no RIC Notícias Manhã

Polícia Civil recebeu mais de 200 denúncias contra agência que teria deixado de cumprir os acordos com clientes e fornecedores, além de cancelar festas já pagas

Publicado em 15 ago 2024, às 06h33. Atualizado às 06h36.

O RIC Notícias Manhã desta quinta-feira (15) vai mostrar história de uma empresa de eventos que vem recebendo mais de 200 denúncias por deixar de cumprir os acordos com clientes e fornecedores, além de cancelar festas já pagas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a empresa de eventos sediada em Maringá, no norte do Paraná. Acompanhe ao vivo:

RIC Notícias Manhã: casal descobre que empresa que faria festa de casamento fechou dias antes do evento

Um casal de noivos de Paraíso do Norte, que tem o casamento marcado para o próximo sábado (17), lamenta a incerteza sobre a realização do sonhado evento depois que a empresa que faria a realização da festa fechou.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a empresa de eventos sediada em Maringá, no norte do Paraná, por uma série de prejuízos aos clientes que contrataram os seus serviços. “Não é certo isso o que ela fez, não é justo com a gente. Agora nós estamos correndo atrás para conseguir fazer o nosso casamento. O nosso casamento a gente fechou já em junho do ano passado, então já estava tudo pago, e agora acontece isso”, afirma Crycia Brambilla Simão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui