Nova testemunha pode ajudar na solução do caso Ísis: veja no Balanço Geral

O BG traz também o emocionante depoimento da mãe de uma vítima de feminicídio no litoral paranaense. Ela conta como o que parecia um conto de fadas para sua filha teve um desfecho trágico, sendo assassinada pelo companheiro

Publicado em 5 ago 2024, às 11h42. Atualizado às 11h47.

O Balanço Geral desta segunda-feira (5) traz novidades do caso da adolescente Ísis Victoria Mizerski, na semana em que o desaparecimento da jovem grávida completa dois meses. A polícia ouviu uma nova testemunha que pode complicar a situação de Marcos Wagner de Souza, o principal suspeito pelo sumiço da garota.

Você vai saber como uma simples partida de futebol entre amigos pode ajudar os investigadores a dar mais um passo para esclarecer o caso. E as novas contradições em relação ao depoimento do suspeito.

Em depoimento para a Polícia Civil, a esposa de Marcos Wagner contou detalhes do dia em que Ísis Miserski desapareceu
Desaparecimento de Ísis completa dois meses (Foto: arquivo pessoal/ RICtv)

Mãe de vítima de feminicídio conta como conto de fadas pode terminar em morte

O BG traz também o emocionante depoimento da mãe de uma vítima de feminicídio no litoral paranaense. Ela conta como o que parecia um conto de fadas para sua filha teve um desfecho trágico, sendo assassinada pelo companheiro.

Agora, a família cobra justiça para o suspeito de ter matado a facadas a jovem Fernanda Melani Soares, de 21 anos.

Acidente ou crime: qual é a real história do caso de um caminhoneiro morto em Campina Grande do Sul

O programa também traz um caso que pode sofrer uma grande reviravolta. A polícia investiga se a morte de um caminhoneiro, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, pode ter sido planejada.

Inicialmente tudo indicava que o homem foi vítima de um acidente. Mas novas informações podem incriminar o outro motorista envolvido no caso.

Essas e muitas outras histórias você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui