Novo mistério sobre o desaparecimento da jovem Ísis Miserski é destaque Balanço Geral

O Balanço Geral desta segunda-feira (22) mostra também que uma família está indignada pela pena aplicada ao homem que causou um acidente fatal de trânsito

Publicado em 22 jul 2024, às 11h42. Atualizado às 11h43.

O Balanço Geral desta segunda-feira (22) traz um detalhe importante que quase passou batido no caso do desaparecimento da jovem Ísis Miserski, em Tibagi. Porque a esposa do principal suspeito do caso jogou fora um par de botas usado pelo marido no último dia em que se tem notícias da adolescente, que estava grávida.

Os detalhes sobre esse ponto que pode ajudar a esclarecer o que aconteceu na noite de 6 de junho você confere no programa, que acompanha a fundo essa triste história que comove o Paraná. Esse detalhe das botas e outras contradições do depoimento de Marcos Wagner de Souza, que continua preso enquanto as investigações policiais seguem, são destaque do BG.

Caso Ísis: advogado acredita que estão perto de encontrar jovem desaparecida
Ísis está desaparecida desde 6 de junho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Família de vítima de acidente de trânsito está revoltada com pena aplicada ao motorista considerado culpado

O BG traz ainda a revolta da família da vítima fatal de um acidente provocado por um influencer automobilístico com a pena aplicada pela Justiça.

Na última semana, o influencer foi condenado a oito anos e quatro dias de prisão regime fechado. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou Caio Vinícius Chaves da Silva por homicídio culposo e lesões corporais culposas na direção de veículo.

Mas a família de Edilberto José Maçunga, que morreu no acidente, cobra uma pena maior para o acusado. Para os parentes da vítima, Silva deveria ser julgado por homicídio com dolo eventual, crime mais grave do que o estabelecido na sentença.

Influencer mata empresário em acidente e é condenado em Curitiba; relembre o caso
Influencer foi condenado por acidente que causou a morte de Edilberto Maçunga (Foto: RICtv)

BG mostra uma situação que virou rotina em Curitiba, o ‘sumiço’ de plantas

O Balanço Geral desta segunda-feira mostra ainda que mais uma mulher foi flagrada retirando plantas de um canteiro em Curitiba. Uma câmera de segurança registrou a ação dessa mulher e você acompanha em detalhes.

O programa mostra se isso é crime ou apenas falta de respeito com o próximo.

Essa e muitas outras histórias você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui