Novos rumos da investigação do caso Ísis são destaque do Balanço Geral

O Balanço Geral desta segunda-feira (22) mostra também que uma família está indignada pela pena aplicada ao homem que causou um acidente fatal de trânsito

Publicado em 25 jul 2024, às 11h49. Atualizado em: 30 jul 2024 às 17h17.

O Balanço Geral desta quinta-feira (25) traz mais novidades do caso do desaparecimento da jovem Ísis Miserski, em Tibagi. A polícia definiu novos rumos para aprofundar as investigações e você vai saber de tudo no programa.

Depois do mistério sobre o sumiço das botas que o suspeito do caso usava no dia em que a adolescente grávida, agora a polícia quer saber onde estão as roupas que Marcos Vagner de Souza vestia no dia 6 de junho.

Essa e outras novidades sobre o andamento da busca pela jovem são destaques do BG.

Secretário da Segurança Pública diz que caso Ísis está "praticamente esclarecido"
Polícia busca novas pistas que possam ajudar a esclarecer o caso (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Novos detalhes do caso da jovem que foi dopada e abusada após sair para se divertir na noite de folga

O BG mostra ainda os desdobramentos do caso da jovem que foi dopada em uma tabacaria e depois abusada por um homem ainda não identificado.

O programa tenta reconstruir passo a passo tudo o que aconteceu na madrugada do dia 15 de julho. Desde o momento em que a vítima chegou à tabacaria acompanhada por uma amiga, até a hora em que ela acordou, já dentro do ônibus que passa perto da sua casa.

A reportagem mostra ainda as dificuldades que a jovem encontrou para registra a ocorrência e ter o atendimento correto para o caso.

BG conversa com a líder religiosa que foi presa sob a suspeita de ter encomendado a morte de outro religioso

O Balanço Geral desta quinta-feira traz também uma entrevista exclusiva com a mãe de santo que foi presa por supostamente ter encomendado a morte de outro líder religioso.

Tudo o que ela tem a dizer sobre o caso você vê no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h20.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui