Pai que encontrou filha morta em matagal é destaque do Cidade Alerta Curitiba

O pai saiu à procura após notar o sumiço da filha. Em seguida, encontrou o corpo com sinais de violência em uma região do Cajuru

Publicado em 6 ago 2024, às 17h39. Atualizado às 19h01.

O Cidade Alerta Curitiba desta terça-feira (6) vai mostrar o caso de uma uma jovem, de 25 anos, que foi encontrada em um matagal, no bairro Cajuru, pelo próprio pai. A vítima, identificada como Gabriela Simões, tinha diversos ferimentos na região da cabeça e pode ter sofrido violência sexual antes de ser morta.

Polícia Civil investiga caso de filha morta encontrada em matagal pelo pai

A divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso e busca mais informações que possam esclarecer as circunstâncias do crime. Além dos diversos ferimentos no corpo da jovem, o que chamou a atenção dos policiais foi o fato da vítima estar parcialmente nua, o que pode indicar que a mulher sofreu violência sexual.

Pai que encontrou filha morta em matagal é destaque do Cidade Alerta Curitiba
Paulo Gomes é quem comanda o Cidade Alerta Curitiba (Foto: reprodução / RICtv e Kainan Lucas / RICtv)

Estudante de direito presa também é destaque

O programa também destaca uma estudante de direito que foi presa na noite desta segunda-feira (5), suspeita de furtos de celulares em Curitiba. Vários Boletins de Ocorrência foram registrados contra um casal que usava um Jeep Renegade, da cor branca, que se aproximava e logo anunciava o assalto. Os crimes eram rápidos e na maioria das vezes terminava com o furto dos aparelhos telefônicos.

Nesta segunda (5), uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou o veículo suspeito, com as mesmas iniciais dos registros de furto. Durante a abordagem, uma estudante de direito, o namorado e dois adolescentes foram encontrados no automóvel. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui