Participante do BBB é acusado de assédio
Mais uma vez o Big Brother Brasil (BBB) foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (03) depois que um participante foi acusado de assédio pelos telespectadores. Durante a festa do líder do BBB o participante Eliezer encurralou a sister Jessi na piscina e mesmo após pedir para o colega de confinamento parar ele continuou insistindo.
No twitter as tags “Jessi merece respeito” e “assédio no BBB” estão entre os assuntos mais comentados. Na cena é possível ver, Eliezer se aproximando de Jessi e chegando cada vez mais perto, em seguida a sister pede para ele parar.
“Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajudaaaaa. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”,
disse a professora.
Veja o vídeo:
- Leia também:
Somente após levar bronca da produção do programa o participante parou de cercar a sister. Após a advertência, Eliezer ficou preocupado, mas Jessi garantiu que estava tudo bem.
“Eli, tá tudo bem. Eu já falei que tá tudo bem e que era brincadeira”,
comentou a professora.
Mesmo após Jessi declarar que tudo não passava de uma brincadeira e que a única preocupação dela era de que Natália visse a cena e não gostasse, os internautas mantiveram as acusações de assédio.
agora posta esse pic.twitter.com/Qzckz7PBF8
— ? (@danilomesqt) March 3, 2022
A equipe de Eliezer se pronunciou nas redes sociais e afirmou que tudo foi uma “brincadeira em consenso entre os dois”.
“Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a @jessilane na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira pra ele ficar tranquilo. “Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de ATENÇÃO pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma BRINCADEIRA em CONSENSO entre os dois. Mas agimos aqui com transparência, se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender sim!”
Já a equipe de Jessilane divulgou uma nota de repúdio contra a atitude de Eliezer.
“Não é não! Até quando o não vai ser relativizado?” Dizia a nota. Confira na íntegra: