Polícia encontra bota e terra remexida em buscas por Ísis; veja no Balanço Geral

O Balanço Geral desta quarta-feira (6) traz novidades sobre as buscas pelo corpo de Ísis Victória Miserski, e as descobertas feitas pelas forças de segurança

Publicado em 6 nov 2024, às 11h45.

O Balanço Geral desta quarta-feira (6) traz as novidades da operação de busca pelo corpo de Ísis Victória Miserski, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. A procura pela jovem, desaparecida desde o início de junho, foi retomada após o resultado da perícia apontar localidades compatíveis com os resíduos de terra encontrados no carro do suspeito pelo crime, o vigilante Marcos Vagner de Souza.

No primeiro dia de buscas, na terça-feira (5), as forças de segurança encontraram um pé de bota e um trecho de terra remexida. Além disso, foram encontrados sinais de uma fogueira nas proximidades deste ponto.

Diante dessas descobertas, cães de faro serão levados até o local para colaborar com as buscas. Os trabalhos prosseguem ao menos até quinta-feira (7), nos locais determinados pela perícia, que compreendem uma área semelhante à de 21 campos de futebol.

As buscas tiveram início na manhã desta terça (5) e devem continuar até quinta-feira (7), independente das condições climáticas.

Caso Ísis: bombeiros encontram bota e terra remexida em área de busca
Bombeiros retomaram as buscas pela jovem desaparecida (Foto: arquivo pessoal / Leonardo Gomes / RICtv)

Polícia identifica vítimas de técnico de enfermagem que dopava e abusava de pacientes

O Balanço Geral mostra ainda que a polícia já identificou ao menos três das sete vítimas do técnico de enfermagem que filmava abusos de pacientes em um posto de saúde de Curitiba.

Preso desde o dia 29 de outubro, Wesley da Silva Ferreira, de 25 anos, gravou no celular os crimes contra as vítimas. Os abusos foram descobertos pelo namorado do suspeito, que encontrou os vídeos no aparelho do rapaz.

Namorado de técnico de enfermagem encontrou vídeos dos abusos com pacientes
Pacientes estavam sedados durante os abusos sexuais (Foto: reprodução / redes sociais / divulgação / PCPR)

Mulher dá a volta por cima após sofrer abusos e lutar por condenação de criminoso

O Balanço Geral traz também a história de uma vítima de abuso sexual que tenta retomar a vida normal após três anos de muita luta para conseguir que o homem que a atacou fosse condenado. Apesar do trauma que jamais será superado, ela conseguiu dar a volta por cima.

Agora, ela espera pela prisão do condenado, que pode ocorrer a qualquer momento. E tenta seguir a vida com a certeza de que tem um papel importante na luta contra os crimes sexuais, que infelizmente seguem fazendo parte da rotina social em todo o Brasil.

Essas histórias e muito mais você confere no Balanço Geral, que vai ao ar das 11h50 às 14h30.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui